Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Maragojipe: Após confronto entre polícia e bandidos, funcionário da TV Aratu agride blogueiro verbalmente

A policia fazendo muito bem seu trabalho

No último dia 21/01 Maragojipe foi palco de um confronto entre policias e bandidos, até aí tudo bem, parabéns a policia pelo seu trabalho, todavia o que me deixa indignado é a imprensa sensacionalista “TV Aratu programa na mira” que viajou quase 200 km apenas para mostrar a miséria alheia, eles não estão interessados em mostrar as verdadeiras necessidades do município, mas sangue e violência são muito fáceis.
Após o confronto os policias fizeram uma blitz na estrada Maragojipe São Felix precisamente no sinunga, e como esse trabalho preventivo da policia deve ser divulgado fui tirar algumas fotos para registrar a ação, quando comecei meu trabalho fui abordado por um policial civil que com muita educação, me pediu para não fazer fotos que mostrassem seus rostos, o pedido do mesmo foi atendido, porque entendi a questão de segurança, só que um funcionário da “TV Aratu” com uma estupidez recheada de ignorância queria me proibir de continuar fazendo as fotos, usando palavras de baixo calão, acredito que a emissora não orienta seus funcionários desta forma.

Vejam as fotos e as matérias abaixo clicando em continue lendo:
Continue lendo »

Marcadores:

Fraude na Secretaria de Saúde de Gov. Mangabeira é descoberta

Iceberg: a maior parte fica escon
Quando o senhor França da APAE, usando da tribuna da Câmara Municipal, denunciou a existência de uma quadrilha atuando no governo municipal mangabeirense, muitos estranharam a forma passiva com a qual os denunciados reagiram. Provavelmente silenciaram temendo a apresentação das provas do que se dizia.
Eis que, passados alguns meses, descobre-se uma tremenda maracutaia ocorrendo na secretaria de saúde do Município, reforçando a tese levantada pelo cidadão França, e provocando na população mangabeirense um forte sentimento de indignação e a desconfiança de que certamente não se trata de um caso isolado, mas, assim como um iceberg, a maior parte do problema ainda encontra-se submerso.
O fato é que de forma não autorizada, foi utilizado o nome do conceituado médico Dr. Edilberto Oliveira como responsável por uma das Unidades de Saúde da Família, mais precisamente o PSF dos Pontos, local onde o mesmo nunca trabalhou, com o propósito de burlar a resolução do Ministério da Saúde, que não permite a permanencia por um período superior a 90 dias sem um profissional médico, e com isso evitar a suspensão do repasse dos recursos para a citada unidade.
Diante de tal situação e, considerando o ofício protocolado pelo médico Dr. Edilberto na Prefeitura Municipal de Gov. Mangabeira, resta saber onde foi parar o dinheiro que estava destinado à remuneração do profissional.
No site do Ministério da Saúde, a informação que o médico é responsável pelo PSF dos Pontos
Cópia do ofício protocolado na Prefeitura solicitando correção do "suposto" erro
Informações do Blog do Cláudio Santana

Marcadores:

Santo Estevão: Policial Militar é baleado com 8 tiros de pistola

No local do crime, várias marcas de tiro
Dois homens fortemente armados com duas pistolas ponto 40, efetuaram vários disparos contra um policial militar. José Jorge Sampaio Pinheiro, de 51 anos, estava lanchando num trayller situado na praça 21 de Setembro, nas imediações do estádio municipal, por volta das 22:30h desta segunda-feira (23), quando os bandidos chegaram atirando. De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram de moto e imediatamente deflagaram mais de vinte desparos. Cerca de oito tiros atingiram o policial que foi socorrido para a emergência do hospital municipal Dr João Borges de Cerqueira e de lá transferido para o hospital geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Apesar de estar lúcido, o estado do policial é considerado grave.
Continue lendo »

Marcadores: