Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 19 de setembro de 2010

DATAFOLHA: TIRIRICA SERÁ O MAIS VOTADO DO PAÍS

Segundo uma pesquisa do instituto Datafolha, o palhaço Tiririca (PR) seria o deputado federal mais votado de todo o país. A análise mostra que ele é o preferido de 3% dos eleitores em São Paulo, o que significa 900 mil votos. O humorista venceria políticos tradicionais como Paulo Maluf (PP), que na eleição passada foi mais votado do país com 739 mil. Em termos absolutos, em toda a história só perderia para Enéas Carneiro, morto em 2007, que nas eleições de 2002 foi anotado na urna por 1,5 milhão de eleitores. A votação de Lula em 1986 também será superada – 650 mil.



Tiririca (PR), virtual futuro deputado federal por São Paulo, chegou a um nível tal de preferência do eleitorado brasileiro que seu nome é mais procurado no Google do que os principais candidatos à Presidência da República este ano. Com seu lema “pior do que tá, não fica”, o humorista, segundo a ferramenta Google Insights, entre 22 e 28 de agosto, teve 100 pontos em uma escala de zero a 100 de buscas, enquanto Dilma Rousseff teve 35, Marina Silva 22 e José Serra 10. A coqueluche se reflete também nas pesquisas.
BN

Marcadores:

VITÓRIA MOSTRA RAÇA E VENCE GALO EM MINAS


Mostrando muita valentia, o Vitória não se intimidou com a pressão da torcida do Atlético-MG no estádio Arena Jacaré e bateu o time mineiro por 3 x 2, depois de jogar com um jogador a menos desde os 27min do primeiro tempo, em um erro do árbitro da partida. Os gols do rubro-negro foram marcados por Viáfara, Egidio e Henrique. Descontaram Daniel Carvalho e Neto Berola. Com esse resultado, o Leão sobre para a décima terceira posição, com 28 pontos. Para a próxima partida, diante do Avaí, quinta-feira, no Manoel Barradas, o técnico Ricardo Silva não contará com o goleiro Viáfara, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O garoto Lee será seu substituto.
BN

Marcadores: