Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PT e PMDB fazem acordão para disputar eleições em cerca de 30 municípios baianos

Sob o bem arranjado argumento de que o governador Jaques Wagner (PT) não é mais candidato à reeleição, peemedebistas e petistas estão se entendendo em pelo menos cerca de 30 municípios baianos com vistas à sucessão municipal. Os operadores dos acordos seriam o secretário da Casa Civil, Rui Costa, pelo lado do PT, e o deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente estadual do PMDB. A “unidade” entre as duas legendas, que se separaram em litígio na campanha estadual de 2010, tem deixado naturalmente os aliados do governo Wagner e do PT sob crise intensa de ciúme. Eles não aceitam que depois de tudo o que “o PMDB fez” ao governo, o partido do governador volte a dar “confiança” para os peemedebistas. (Política Livre)

Bahia segura empate sem gols no Canindé e decide vaga no Pituaçu


Em um confronto marcado pelo equilíbrio, o Bahia não teve muitas dificuldades para segurar a Portuguesa nesta noite de quarta-feira (25), no empate sem gols, no Canindé, pela Copa do Brasil. Com este resultado, o time de Falcão precisa de apenas um triunfo simples no dia 10/05, em Pituaçu. Antes disso, o tricolor vai encarar o Vitória da Conquista, domingo, também dentro de casa, pelo Baianão.
 
FICHA TÉCNICA
  1. Portuguesa 0 x 0 Bahia
  2. Local: Estádio do Canindé, em São Paulo.
  3. Data: 25/04/2012
  4. Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Renato, Rogério e Raí (Rodriguinho); Wilson Mathias, Henrique, Guilherme e Léo Silva; Ananias e Ricardo Jesus (Boquita). Técnico: Geninho. ///Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel (Diones), Hélder, Gabriel e Zé Roberto (Magno); Lulinha e Júnior (Ciro). Técnico: Paulo Roberto Falcão. (BN)

Marcadores:

Maragogipe: Graça Caldas prestou depoimento à juíza eleitoral requerendo o mandato de Dércio Lima


A suplente do vereador Dércio Lima, Graça Caldas que entrou com um pedido, junto com o Partido Social Cristão (PSC) foi ouvida hoje, pela juíza eleitoral Ana Lucia Ferreira de Souza. Graça, assim como os partidários do PSC estão requerendo o mandato do vereador Dércio Lima que deixou o partido e se filiou ao PSDC. A alegação do PSC, sustenta-se na infidelidade partidária, que segundo o advogado, foi praticada pelo vereador Dércio Lima quando deixou o partido para se filiar à um partido antigo. O mesmo não ocorreu com o vereador José Maria de França, o Zé de Roque, que também fazia parte do PSC, mas com a abertura da janela, migrou para o PSD, partido novo no país e que hoje tem seis representantes na Câmara Municipal de Maragogipe. Graça Caldas tem muita esperança da justiça ser feita. Blog do Zevaldo
 

Marcadores: