Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Câmara de Governador Mangabeira deu início aos trabalhos do exercício 2010

Aconteceu na última segunda-feira (18/01) a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo do Município de Governador Mangabeira. A sessão contou com a participação da Prefeita Domingas Souza da Paixão, que passou sua mensagem de agradecimento pelo brilhante trabalho dos vereadores e com a ajuda do secretário de governo Dr. Edgar Henrique fez uma breve apresentação das ações do Poder Executivo no exercício 2009.

Os vereadores Albano Fonseca, Antonio Lopes, Genis Sousa, Miguel, Paulinho da Ambulância, Professor Gilson, Professor Borges, Luiz de Zuquinha e a vereadora Elisa agradeceram a população mangabeirense por está contribuindo com o exercício de seus mandatos e deixaram a mensagem de que juntos irão continuar contribuindo para o desenvolvimento do Município.

Segundo o presidente da Casa Legislativa Albano Fonseca, poucas câmaras do Brasil tem recesso de apenas 45 dias. “Temos muito orgulho em poder mostrar para nossa população que temos compromisso com o trabalho, pois aqui criamos uma Lei que reduziu pela metade o período de descanso dos parlamentares que era de 90 dias.” Relata Albano.

Marcadores: