Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 12 de dezembro de 2010

Possível candidatura de Albano Fonseca a presidência da Câmara preocupa “situação” de Governador Mangabeira

Rumores na cidade de Governador Mangabeira, Recôncavo baiano, a 136km de Salvador tem preocupado simpatizantes da atual prefeita Domingas Souza da Paixão.

Acontece que o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores Albano Fonseca Ferreira Sales (PDT), que já administra a Casa Legislativa há 06 (seis) anos, com todas as contas aprovadas pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios está sendo cogitado para continuar no comando. Por enquanto nada foi confirmado. Porém, já podemos “ouvir” gritos dos inconformados com tal desfeche, já que o Edil tem sido o principal carrasco nas fiscalizações e denúncias contra o executivo municipal e sua saída do cargo de presidente deixaria “alguns” governarem o município de qualquer jeito.

A eleição acontecerá nesta segunda-feira (13) e provavelmente o nome indicado pela oposição que é composta por cinco dos nove vereadores será o vencedor.

A chapa de situação será encabeçada pelo vereador de primeiro mandado Professor Gilson (PRP), que até o momento também não protocolou sua candidatura.

O Regulamento Interno permite que as chapas sejam registradas até poucos instantes do início da votação. O que desperta uma profunda curiosidade na população que irá comparecer em massa para conhecer os candidatos e também o vencedor na mesma noite.

Anderson Bella

Marcadores: ,