Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini é diagnosticado com Câncer

Exames realizados no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, revelaram que o ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, está com câncer. A assessoria do hospital confirmou nesta quarta-feira (10) que o ator recebeu "o diagnóstico inicial" de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos. Em comunicado divulgado nesta tarde pela Central Globo de Comunicação, o ator confirma o diagnóstico e diz que “estão sendo realizados novos exames para especificação adequada”. “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”, afirma Gianecchini. A assessoria do hospital havia confirmado no início da tarde desta quarta-feira (10) que Gianecchini recebia tratamento com a equipe médica, mas não tinha divulgado as causas da internação nem quando o ator deu entrada na unidade.
Continue lendo »

Marcadores:

Comandante da 27ª CIPM vai apurar denúncias contra suposto abuso policial em festa de largo em Muritiba‏

Após os festejos populares em comemoração ao aniversário da cidade de sábado a segunda-feira em vias públicas, familiares das vítimas de suposta agressão e abuso de poder por parte de soldados da Equipe do Tático Operacional da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, procuraram a Delegacia de Polícia, para registrar queixa crime contra os agentes de segurança. Outras supostas vítimas das ações policiais estiveram nas rádios da cidade e região para denunciar o fato. O Bahia In Foco esteve conversando com o comandante da Companhia Major David Oliveira Lanzillote, que relatou: “Nosso trabalho é de outra forma. Não somos agressivos, temos a hora certa pra tudo. Já estamos analisando as denúncias que estão chegando a nossa Companhia. Quero em nome da Polícia pedir desculpas a todas as pessoas que sofreram com a situação. Mas garanto que medidas serão adotadas. O Tenente Suzart responsável pelo Tático, já está ciente do acontecido e juntos adotaremos providências que o caso requer. Peço a todos que sofreram lesões, que realizem enxames médicos legais e procurem a 27ª CIPM que estamos à disposição”. O Bahia In Foco deixa notório a sociedade, que o acontecido foi um fato isolado. A briosa Polícia Militar, em especial a Companhia de Cruz das Almas, não pode sofrer sanções populares por conta da conduta indigna de alguns membros, todavia a população tem e deve recorrer a Justiça quando fatos lastimáveis como este acontecerem. Bahia In Foco/ Fábio Santos

Marcadores:

Colbert pode ficar preso por cinco dias

O ex-vereador Hosannah Leite, assessor do secretário Nacional de Turismo Colbert Martins, em entrevista ao repórter Kleiton Costa informou como se deu a prisão temporária do ex-deputado feirense que pode durar por cinco dias, podendo ser renovado por mais cinco.
De acordo com ele, Colbert liberou a última parcela de um convênio existente entre o Ministério do Turismo e a secretaria que ele ocupa, sem ter conhecimento de que haveria qualquer tipo de irregularidade. Ele lembrou que se entre os anos de 2009 e 2011 não houve informação sobre qualquer tipo de irregularidade, Colbert não teria porque não liberar os recursos, já que deu seguimento no que já vinha sendo feito. “Fatos ocorreram muito antes de assumir a secretaria”, explicou o assessor.
Continue lendo »

Marcadores:

Santo Estevão tem novo delegado de polícia

O prefeito Rogério Costa informou na manhã desta quarta-feira (10), que já foi nomeado pelo governador Jaques Wagner o novo Delegado Titular de Santo Estevão. Quem assume a Delegacia de Polícia é o Dr. Antonio Carlos de Sena, que se apresenta ao município amanhã às 10h. De acordo com informações do Correio da Cidade a nomeação do novo Delegado está no Diário Oficial do Estado, na publicação de ontem (09).

Marcadores: