Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vereadora de Cruz das Almas está entre os 100 melhores do Brasil

"Quero destacar aqui no Blog uma figura que merece o nosso respeito: a vereadora de Cruz das Almas, Lenina Lethea Ribeiro Souto de Araujo, PSDB, que foi homenageada no último dia 3/11 às 17h, em Camaçari, na Cidade do Saber, Instituto Professor Raimundo Pinheiro, durante a realização do XVIII Congresso Baiano de prefeitos, vereadores, secretários e assessores com o troféu JK Transformadores 2009/2010.  A premiação foi pelo êxito legislativo, em mais uma edição do Prêmio, para os 100 (cem) melhores vereadores do País. O levantamento foi feito com base em pesquisa. O resultado comprovou o alto índice de credibilidade e aprovação junto à população cruzalmense, comprovada, com o resultado das eleições 2008. Sendo que isso demonstra que a parlamentar tem atuado em prol da cidade e lutado em favor da população. Na ocasião da entrega de tal honraria, estiveram presentes várias autoridades, não podendo comparecer ao ato de entrega a vereadora foi representada por sua assessora, Maria da Conceição. Outro detalhe da metodologia a ser lembrado é que não foi sugerido nenhum nome ao entrevistado, a resposta foi espontânea." André Eloy.

Marcadores: ,

Dia 1º de maio no Teatro Laranjeiras a partir

das 8h da manhã: diversão, ação e cidadania em um só lugar. O PMDB de Cruz das Almas, na pessoa do seu presidente Dr. Jean e dos Vereadores André Eloy, Bó e Joca convidam a população para participar de “um dia de cidadania”, onde serão oferecidos, gratuitamente, serviços: exame de vista, consultas médica, orientação com advogados, escovação e aplicação de flúor nos dentes, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, serviços de beleza: cabeleireiro, manicure, pedicure, música ao vivo e muito mais.



Fonte: Blog do Verador André Eloy

Operação Verão irá intensificar patrulha em Maragojipe



A estação mais quente do ano traz a reboque um período repleto de manifestações populares, praias lotadas e visitação aos principais pontos turísticos da capital e do interior da Bahia. Para garantir o reforço da segurança foi lançado na manhã do último sábado(04), na Praia de Ponta de Souza, a Operação Verão, que vai intensificar, durante toda a estação, o patrulhamento ostensivo a pé e motorizado, proporcionando mais segurança aos cidadãos maragojipanos e turistas. Serão empregados em todo o Estado cerca de 17 mil policiais e bombeiros militares, independente do efetivo que já se emprega rotineiramente.

A capitã Morgana, comandante regional da PM, deu como iniciada a operação no município às 11h, sob um sol escaldante e olhares atentos dos primeiros banhistas presentes à praia. O sub-tenente Américo, comandante da PM em Maragojipe, apresentou a tropa às autoridades e, juntamente com seus subordinados, entoou o hino da corporação em voz alta. O secretário de Relações Instucionais do município, Renato Santos, representou o prefeito e falou que a prefeitura está à disposição para contribuir com o sucesso da operação.

Coordenação de Rádio/Agecom

Marcadores:

Vereador de Conceição do Almeida se envolve em acidente

Bidão (PP) - Conceição do Almeida
O vereador Romildo Nascimento do Carmo (PP), de Conceição do Almeida, atropelou um homem na noite deste domingo (5/11), na zona rural do município.

A vítima foi socorrida por populares a emergência do hospital local onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferida para o Hospital Geral do Estado. Segundo a polícia o veículo do parlamentar pegou fogo após o acidente. 
 
Paulo Galvão

Marcadores:

Espetáculo Noite de Luz movimentou Cachoeira


As escadarias e janelas do prédio da Câmara de Vereadores serviram de cenário para o espetáculo Noite de Luz, produzido neste domingo, pelo Colégio Santissímo Sacramento, ntradicional instituição de ensino de Cachoeira, para marcar o final do ano letivo. Música, teatro e iluminação cênica fizeram parte do espetáculo que lembrou o nascimento de Jesus Cristo. Embalado pelo espírito natalino, o espetáculo atraiu um grande público para a Praça da Aclamação, além de pais e familiares dos alunos.

Alzira Costa

Marcadores: ,