Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 4 de setembro de 2010

Bahia terá Caveirão a partir de 7 de setembro

O caveirão que será utilizado na Bahia

A Polícia Militar baiana contará com dois “caveirões” possivelmente a partir do desfile do 7 de setembro, na próxima terça-feira, quando deverão ser apresentados à população. Os veículos já são usados pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, sobretudo, em ações realizadas em morros e locais perigosos que precisem do emprego de força maior. Os carros são blindados, no estilo tanque de guerra, e podem adentrar em qualquer área, independentemente do tipo de terreno. Por essas características, os “caveirões” deverão servir principalmente nas missões ao Grupo Tático, no enfrentamento de quadrilhas bem equipadas e grupos fortemente armados. O capitão Marcelo Pita, responsável pela comunicação da PM, disse não saber da informação, mas admitiu tentar rebatizar os veículos na Bahia. “Se depender de mim não será este nome, porque é um nome horrível”, declarou.
Tiago Bottino

Ex-atleta do Bahia terá apoio de torcidas organizadas na luta por uma cadeira na Assembléia Legislativa


Na noite desta quinta (03), o candidato a deputado estadual pelo PMDB, Edgar Cravo (15.222), recebeu em seu comitê de campanha, membros de torcidas organizadas do Esporte Clube Bahia.

Ambas estão imbuídas na fundação da associação das torcidas organizadas do clube, que logo deve virar realidade.

Na oportunidade, o grupo de torcedores sinalizou positivamente o apoio ao candidato, que além de ser um apaixonado torcedor do time, já foi jogador profissional do tricolor de aço.

Das nove organizadas do clube, sete estão com Edgar Cravo. São elas: Esquadra Tricolor, Avante Esquadrão, Vibração Tricolor, Garra, Tuba, Fiel e Terror Tricolor.

Rodolfo Ribeiro

Marcadores:

DEU NO BLOG DA VEREADORA NILZA ARAÚJO: ELE FALA DA LEI DO CHICOTE EM CASTRO ALVES!



A vereadora Maria Nilza Araújo falou na última sessão desta quinta-feira (2) na Câmera Municipal de Vereadores da cidade do poeta Castro Alves, da falta de respeito do Prefeito de Castro Alves, Clóves Rocha Oliveira, porque está obrigando os funcionários da prefeitura municipal para participar dos eventos políticos que estão sendo realizado. Com os deputados Marcelo Nilo e José Carlos Araújo.
Tendo em vista a famosa lei do chicote.
No final da sessão um funcionário da prefeitura tentava agredir uns jovens na frente da Câmera, uma falta de respeito com a juventudes Castro-alvense.

Veja Mais no Blog:
http://vereadoranilzaaraujo.blogspot.com
Blog do Leandro

Marcadores: