Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Estudo explica como homens feios conquistam beldades

Um estudo conduzido por pesquisadores americanos ofereceu uma explicação para o fato de muitos homens feios conseguirem conquistar mulheres muito mais bonitas do que eles: falta de autocrítica, ou quase isso. Segundo o estudo, homens considerados pouco aquinhoados com atributos de beleza física parecem crer que são mais atraentes do que o são na realidade, aumentando a sua autoconfiança e levando-os à ação. Para os pesquisadores, que publicaram seu artigo na revista científica Psychological Science, mais que uma simples autoilusão, essa percepção distorcida é um mecanismo evolutivo importante na preservação da espécie.
Continue lendo »

Marcadores:

Nike confirma contrato com Bahia; uniforme deve sair em fevereiro

O torcedor do Bahia está maluco de ansiedade para ver o novo uniforme do time, que passará a ser fornecido pela Nike na próxima temporada. Por conta de cláusula no contrato com a Lotto, que vale até o final deste ano, ninguém do clube se pronuncia oficialmente sobre a troca, porém, em chat promovido pela Nike, o diretor de comunicação da empresa na América Latina, Mário Andrada, confirmou que ela fornecerá os materiais de Bahia, Corinthians, Inter, Coritiba e Santos. Andrada diz que a escolha se deu por “motivos estratégicos e geográficos”. E acrescentou que o esquema de trabalho transcende o patrocínio, aproximando-se de uma parceria.
Continue lendo »

Marcadores:

PT de Cruz das Almas define pré-candidato para as eleições de 2012

O Partido dos Trabalhadores de Cruz das Almas definiu na manhã desta quinta-feira (15), o candidato a sucessão municipal do prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho nas eleições do próximo ano. Valtércio Azevedo Cerqueira, atual vice-prefeito e recém filiado do PT, foi o nome escolhido após um café da manhã que aconteceu em um restaurante da cidade. Participaram do encontro o presidente da legenda Zé Dias, o vereador Osvaldo da Paz, o vice-prefeito Valtércio e o prefeito Orlandinho. A notícia confirmou a previsão do atual gestor que pretendia anunciar o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ainda no mês de dezembro. Agora, a legenda vai buscar entendimento com todos os pré-candidatos dos partidos que compõe a base aliada. Por: Paulo Galvão

Marcadores: