Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prazo para pagar cota única do IPTU 2012 com 20% de desconto encerra quarta-feira em Cruz das Almas

Termina na próxima quarta-feira (30/5) o prazo para pagar a cota única do IPTU 2012 com 20% de desconto. Os contribuintes podem quitar o carnê nas agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e nas casas lotéricas.

A Secretaria Municipal da Fazenda informou que os contribuintes que não receberam os carnês devem se dirigir ao Setor de Tributos, na Praça Senador Themístocles, nº 672, Centro. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Segundo os dados da Secretaria Municipal da Fazenda, foram distribuídos 19.300 carnês de imóveis em Cruz das Almas.

Aposentado morre após gravar quadro em novo programa de Fátima Bernardes

Um aposentado de 70 anos morreu durante a gravação de um jogo de futebol em quadro para o novo programa de Fátima Bernardes. Humberto Maços Guimarães sofreu um infarto fulminante nesta quarta-feira (24) nos estúdios da TV Globo. Segundo o Uol, o quadro trazia o humorista Marcius Melhem voltando a sua antiga escola para reencontrar antigos colegas e funcionários.

Melhem foi o juiz na partida de futebol. Guimarães, que era ex-funcionário do Colégio Pentágono, no Rio de Janeiro, se sentiu mal e morreu na hora. A assessoria de imprensa da Globo disse que o incidente foi uma fatalidade e que o idoso foi socorrido por médicos da escola, mas não teve tempo para que ele fosse levado a um hospital.

O corpo do idoso foi enterrado nessa sexta no cemitério Jardim da Saudade.

Em produção O programa de Fátima Bernardes está em fase de produção e ainda não tem previsão de estreia. A produção não confirmou se o quadro filmado com o idoso irá ao ar. (Correio)

Concurso Público da Câmara de Cruz das Almas: Decreto de Homologação de Nº 096/2012

A Câmara Municipal de Cruz das Almas publicou na tarde desta quinta (24), o Decreto de Homologação de Nº 096/2012, com referência ao Edital 01/2012, à vista do relatório da Comissão Especial do Concurso para preenchimento de cargos vagos ao quadro efetivo da Câmara Municipal, consagrando-se exatos de definidos os resultados das listagens do Relatório de Conclusão em anexo. Clique aqui para obter o arquivo

Marcadores: