Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 20 de novembro de 2011

Marcelo Lomba evita goleada e Bahia perde por 2X0

Estádio cheio, torcida animada, jogadores com vontade. Mas faltou combinar com o Palmeiras. Com uma marcação forte e eficiência no ataque, o Palmeiras bateu o Bahia por 2 a 0 neste domingo (20), em Pituaçu. Ricardo Bueno abriu o placar no primeiro tempo e Marcos Assunção deu o golpe final no final da etapa complementar. Para o time baiano, a zona de rebaixamento ainda é um perigo iminente.

Com a derrota, o Bahia permanece na 15ª colocação, quatro pontos à frente do Z-4 e fora da zona de classificação da Sul-Americana. Já o Palmeiras soma 46 pontos, sobe para a 12ª posição e eliminar perigo de rebaixamento.O Bahia volta a campo no próximo domingo (27), quando encara o Santos na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Palmeiras encara o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. Os jogos valem pela 37ª rodada da Série A, a penúltima do torneio. (Correio)

Marcadores:

Mãe diz que Reynaldo Gianecchini se prepara para transplante

Heloisa Helena Gianecchini, 68, mãe de Reynaldo Gianecchini, 39, revelou que o ator vem reagindo bem à quimioterapia contra o câncer linfático e está se preparando para fazer um transplante. No procedimento, são colhidas células-tronco do próprio paciente, que as recebe depois por meio de uma transfusão de sangue para que regenerem a medula. Ela disse também que o ator não fez cirurgia espiritual, mas que tem na fé um apoio forte contra a doença. “Em nenhum momento ele perdeu o chão. Não chorou, nunca. Ele tem fé absoluta”. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo.

Marcadores:

Em "jogo do ano", Bahia enfrenta Palmeiras para afastar perigo de rebaixamento

Faltando três rodadas para o fim da Série A, o Bahia pode sepultar, de uma vez por todas, o fantasma do rebaixamento caso conquiste uma vitória sobre o Palmeiras neste domingo, 20, às 19 horas, no estádio de Pituaçu. Com o confronto direto entre os concorrentes Cruzeiro (16º lugar, 38 pontos) e Atlético-PR (17º lugar, 37 pontos), o Bahia, que tem 42 pontos, não correrá mais risco de cair para a segunda divisão se conquistar os três pontos em casa. Por isso, o jogo é considerado pelo técnico Joel Santana como o “jogo do ano”. E para esta decisão, Joel terá alguns desfalques importantes, que fizeram o treinador não revelar o time titular que começa a partida.
Continue lendo »

Marcadores: