Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Castro Alves: Filho confessa ter matado a própria mãe de 66 anos

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (9) depois de ter roubado e matado a mãe a pauladas na zona rural de Castro Alves. Segundo informações do delegado Adilson Bezerra de Freitas, responsável pelas investigações do caso, Geraldo Lobo Queiroz, 37 anos, confessou o crime e entregou cerca de R$ 4.500 que havia roubado. Por volta das 13h30 do último sábado (7), a polícia foi chamada à casa onde Geraldo morava com a mãe, Maria Lobo Queiroz, 66 anos. "A princípio, o autor chamou a polícia afirmando que tinha acabado de chegar em casa e que havia encontrado a mãe morta no quintal", explicou o delegado. Geraldo estava desempregado e morava sozinho com Maria na região conhecida como Arrupiado. Depois de ter atingido a mãe com diversas pauladas na cabeça, ele forjou um assalto e chamou a polícia.
Continue lendo »

Marcadores:

Dom Macedo Costa: Quatro pessoas morrem em acidente entre caminhão e carro na BR101

Quatro pessoas morreram por volta das 6h desta segunda-feira (09) no município Dom Macedo Costa (180 km de Salvador). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Uno vermelho que presta serviço a prefeitura de Amargosa deve ter realizado uma ultrapassagem perigosa resultando numa colisão frontal com um caminhão de placa policial JMN 0321, cor azul, licenciado em Conceição de Feira. Os corpos das quatro vítimas ainda se encontram nas ferragens debaixo do caminhão devido a violência do impacto.
Continue lendo »

Marcadores:

Câmara Municipal de Vereadores de Governador Mangabeira 03-04-2012


Sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Governador Mangabeira no dia 03 de abril de 2012 em despedida dos vereadores Luiz de Detinho e Nerinho, que na condição de suplentes tiveram que devolver a vereança.

Marcadores: