Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

São Felix realiza atividades do Dia Mundial de Combate a AIDS

Com o tema “Abrace esta idéia, abrace a vida”, a Prefeitura de São Félix, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando nesta quarta-feira dia 1º de dezembro, atividades do Dia Mundial de Combate a AIDS. Profissionais doPrograma de Saúde da Família estarão realizando palestras no Colégio Duque de Caxias, no Outeiro Redondo, e no Centro Educacional Rômulo Galvão, na sede. Ás 11 da manhã aconteceu uma concentração na Praça José Ramos, com distribuição de folhetos alusivos a importância da prevenção da doença e o uso correto da camisinha. A proposta do Dia Mundial de Combate a AIDS surgiu na Assembléia Mundial de Saúde em 1987 com o apoio da ONU. Nos últimos 20 anos, a AIDS já matou mais de 20 milhões de pessoas em todo mundo, os números de infectados apesar de considerados estáveis ainda é preocupante, só no Brasil são mais de 30 mil novos casos por ano.

A Voz Jovem

Marcadores:

Anunciada Licitação para reforma da Câmara de Vereadores de Maragojipe


No dia 9 de dezembro, às 14 horas, na Câmara de Vereadores de Maragojipe, ocorrerá uma licitação para contratação de empresa especializada nos serviços de reformas e elaboração de cadastro arquitetônico da Câmara, prospecção de elementos arquitetônicos característicos, prospecção de revestimento em argamassa e pintura, prospecção de elementos de madeira, prospecção de fundação, prospecção de paredes, elaboração de relatório fotográfico e diagnóstico do imóvel, reparos emergenciais na cobertura da Câmara.

A licitação obedece disposição da lei 8666/93, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores e ainda, pelas disposições expressas neste convite que está fixado na Câmara de Vereadores de Maragojipe.

Zevaldo Sousa

Marcadores: