|
Edvaldo Brito ao lado de seu flho Antônio Brito e aliados. |
Num almoço, na última segunda-feira, com jornalistas e outras figuras da área de comunicação da Bahia, o professor Edvaldo Brito, vice-prefeito de Salvador e candidato a senador (PTB), mostrou-se muito confiante nas suas possibilidades nesta eleição. Ele garante que os contantos que têm mantido nas ruas dos municípios baianos não lhe passam a impressão de que estaria com índices tão baixos nas pesquisas de opinião, descartando, portanto, o suposto favoritismo dos três nomes que lideram as consultas (Cesár Borges, do PR, Walter Pinheiro, do PT, e Lídice da Matta, do PSB).
Com a sua biografia e a respeitabilidade que possui em todo o Brasil, Edvaldo Brito não teria razões para se submeter ao desgaste de uma campanha eleitoral. Mas disse ter aceito o desafio a pedido do seu filho, Antonio Brito (candidato a deputado federal, também pelo PTB), do prefeito João Henrique (PMDB) e de Geddel Vieira Lima,candidato peeemedebista ao governo baiano.
Faltando cinco dias para a eleição, ele não se arrependeu de ter entrado na campanha e prefere continuar acreditando que as pesquisas, pelo menos no que se refere à eleição para o Senado, estão equivocadas.
Como homem de fé, Edvaldo Brito assegura que vai esperar até o último minuto pela resposta dos baianos.
A Tarde
Marcadores: Muritiba, Política