Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 14 de novembro de 2010

Morre ex-prefeito de Maragojipe Rubens Guerra Armede

O ex-prefeito Rubens Guerra Armede morre de infarto na cidade de Cairú na madrugada deste domingo (14), ele tinha 56 anos e deixa uma filha. 

Eleito Prefeito de Maragogipe com a idade de 38 anos no ano de 1992. Amanhã dia (15) faria exatamente 18 anos, assumindo em 1993 até 1996, Rubinho como era conhecido estava atualmente sec. de governo na Cidade de Cairú.

O seu sepultamento está previsto para às 17 horas deste domingo saindo o cortejo fúnebre da Câmara Municipal de Maragojipe.
Zevaldo Sousa

Marcadores:

Cruz das Almas: Banco Itaú poderá ser instalado nos próximos 30 dias

Foto: Brasil Atualidades / Texto: Anderson Bella
Em entrevista ao Brasil Atualidades o Secretário da Fazenda do município de Cruz das Almas Elvis Souza informou que o Banco Itaú será instalado no Município nos próximos 30 dias.

Ao ser questionado sobre os passos usados para atrair o investimento da rede bancária o Secretário relatou que a primeira visita dos representantes do Itaú aconteceu no mês de maio, quando também foi feita uma pesquisa que analisou o potencial econômico do Município.

Para Elvis um dos grandes fatores para o crescimento econômico do Município foi a chegada da UFRB – Universidade Federal do Recôncavo, “fruto de uma luta do governador Jaques Wagner e do nosso prefeito Orlandinho.”

O Banco do Nordeste também está sendo cogitado para ser instalado em Cruz das Almas. Caso seja confirmado, a cidade contará com a presença de cinco agências bancárias: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e futuramente Itaú e Banco do Nordeste.
Mídia Recôncavo

Marcadores: