Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SEAGRI inicia entrega de alimentos às instituições filamtrópicas em Cruz das Almas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRI) iniciou nesta quarta-feira (25/1) a entrega dos alimentos às 11 instituições filantrópicas beneficiadas pelo PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) 2011. A Igreja Batista e a Associação Beneficente da 1ª Igreja Batista Independente foram as primeiras contempladas pelo programa.

O PAA é uma política pública do Governo Federal que tem como objetivo o fortalecimento da agricultura familiar para proporcionar melhores condições ao homem do campo, geração de renda, garantia de preço dos seus produtos, evitar a ação de atravessadores e promover a diversificação da produção, além de atender às pessoas com carência alimentar e nutricional.
Continue lendo »

Marcadores:

Tentativa de assalto ao Banco do Brasil deixa um morto em Governador Mangabeira

 Na madrugada desta quinta-feira (26) uma quadrilha com bandidos fortemente armados tentaram assaltar a agencia do Banco do Brasil de Governador Mangabeira, localizada a 136 km de Salvador. No momento do arrombamento, passava no local o vigilante de rua Albino Gonzaga de Souza, 44 anos, que de maneira inocente saiu gritando e apitando para chamar a atenção da Polícia, quando foi surpreendido pelos assaltantes com vários tiros e morreu no local. Durante a fuga os elementos deixaram para trás maçarico, bolsa, luva, botijão de gás, botijão de oxigênio e uma barra de ferro. O Banco do Brasil fica localizado na Rua Agnaldo Viana e era considerado um local seguro até janeiro de 2009, porém devido ao fechamento do Centro Médico Dr. Otto Alencar, onde havia uma movimentação muito grande durante toda a madrugada a Agência 2085 se tornou vulnerável, sofrendo assaltos com mais frequência. A qualquer momento mais informações e Fotos da Vítima e da Agência.

Continue lendo »

Marcadores: