Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 10 de março de 2011

Convite para Sessão Solene da Câmara de Gov. Mangabeira 14 de Março

UFRB realiza Processo Seletivo para Programa de Monitoria Remunerada

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo com o disposto na Resolução n.º 036/2010, expedida pelo Presidente do Conselho Acadêmico da UFRB, Prof. Paulo Gabriel Soledade Nacif, que trata da instituição do Programa de Monitoria da graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, torna público que estarão abertas no período de catorze a dezoito de março de 2011 no horário das oito as doze e das treze às dezessete horas, na Sala do Núcleo de Coordenação da Gestão Acadêmica, as inscrições para seleção de estudantes para concorrerem a sete bolsas de Monitoria no semestre 2011.1.

Bahia empata e ainda não está classificado no Baiano

Pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, o Bahia enfrentou o Feirense, no estádio Joia da Princesa e empatou por 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor não garante a classificação para próxima fase do Estadual, mas ainda depende apenas dos próprios resultados para avançar na competição.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Bahia tomou um susto e quase sofreu um gol, mas a bola bateu no travessão e saiu.
O Bahia voltou mais disposto e logo aos seis minutos, Benazzi trocou Jones por Rafael e o time melhorou. Aos 10 minutos, Moreno levantou na área e Thiego cabeceou com perigo. Em seguida, foi a vez de Rafael assustar Waldson de cabeça. Aos 15, o Gladiador completou cruzamento com um leve toque, mas Waldson voou para defender.
No final da partida, o Tricolor tentou impor uma pressão, mas o goleiro Waldson do Feirense foi o destaque da partida e garantiu o 0 a 0.

O Bahia volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Serrano, às 16h, no Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Baiano. Informações do Terceiro Tempo.

Marcadores: