Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vereadores de Maragogipe cobram melhorias no serviço de transporte da Jauá

Vereadores de Maragogipe se reuniram com o Dr. Cássio Moreti Carneiro Bispo, que atualmente ocupa o cargo de Diretor do Departamento de Qualidade de Serviços da AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia)

A reunião contou com as presenças dos vereadores Keno (PT), Dércio (PSC), Aguinaldo de São Roque (PT), Rosalvo (PTC), Zé de Roque (PSC), Sandra (DEM) e Vera da Saúde (PMDB) e tratou da necessidade de melhorias dos serviços da Viação Jauá em nosso município, assunto de muitas reclamações dos maragogipanos.

O Diretor prometeu tomar as providências necessárias para que a situação seja resolvida, além de promover um contato entre os Edis e a Direção da Empresa.
Zevaldo Souza

Marcadores:

CHEGOU POR ÚLTIMO E PEGOU A MULHER COM O PADRE

Vídeo com padre fazendo "ousadia" com faxineira da igreja foi exibido por TV peruana


“Não cobiçarás a mulher do próximo”, diz um dos dez mandamentos bíblicos, momentaneamente ignorado pelo padre José Antonio Boitrón Solano, da igreja Medalha Milagrosa da cidade de Trujillo, no Peru. O pároco foi flagrado fazendo sexo com a faxineira da igreja pelo marido traído, que filmou o ato – empreendido, obviamente, sem camisinha, conforme os preceitos católicos. As imagens do flagrante foram exibidas por um canal de TV peruano. No vídeo, o padre diz reconhecer o erro, e pede calma ao marido traído, que responde: "Como vou ficar calmo se minha mulher está com você, e ainda mais um padre!". Como se não bastasse todo o constrangimento, em rede nacional, o padre ainda terá que limpar sua barra com a faxineira. Tedolinda Amaya Altamirano, a moça que limpa o chão com a mão na cabeça pra não perder o juízo, afirmou em entrevista posterior que era forçada pelo religioso a manter relações sexuais. Demitida da igreja após se render aos encantos presbiteriais de Solano, ela afirma ainda que o pecado original deu resultado: está grávida de quatro meses do religioso. Apesar do escândalo, o pároco continua trabalhando normalmente, conduzindo missas, dando comunhão aos fieis e ouvindo suas confissões.

(João Gabriel Galdea - Bahia Notícias)

USUARIO DE CRACK AGRIDE CRIANÇA DE 6 ANOS COM PEDRADA NA CABEÇA EM CASTRO ALVES


Por volta das 11horas desta quinta feira ( 4) policiais militares e civis de Castro Alves foram comunicado pelos moradores da rua do Paramerim para um flagrante delito de um homem identificado pelo nome de Ubiratan Souza, em efeito do uso do crack o mesmo agrediu um menor de 6 anos ,com uma pedrada na cabeça, a criança foi socorrida pela Policia Militar para o Hospital Regional de Castro Alves em seguida foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde a vitima está sendo socorrida.
Leandro Alves

Marcadores: , ,

Polícia recaptura homem acusado de introduzir agulhas em criança

Roberto Carlos ainda aguarda julgamento
Foi recapturado na noite desta quarta-feira, Roberto Carlos Magalhães, que introduziu 31 agulhas no menino Márcio, 3 anos. Ele e mais dois custodiados fugiram da delegacia de Ibotirama no último sábado, após serrar as grades da cela. Os policiais recapturaram Roberto Carlos quando ele jantava na casa do irmão, na Ilha do Saco, na região do Rio São Francisco. Ele será conduzido para Bom Jesus da Lapa, onde ficará à disposição da Justiça.
A Tarde

Marcadores: