Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Veículo furtado em Cruz das Almas

Na manhã desta sexta-feria(26) a polícia de Cruz das Almas registra um furto de veículo nas pròximidades do CEAT ( Colégio Estadual Alberto Torres).

Segundo informações colhidas de populares o veículo fiat estrada de placa JOY 6361 estaria estacionado em frente ao colégio.

Quadrilhas especializadas em furtos de veículos e motos em Cruz das Almas e região continuam a agir em plena luz do dia, na zona rural e urbana, fato que deve ser coibido e investigado pela Polícia Civil.

Marcadores:

ITUAÇU: Capotamento mata 03 (três) pessoas de Cabaceiras do Paraguaçu e Região

O capotamento de um caminhão que ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (25), no Km 42 da BA-142, em Ituaçu, terminou em tragédia onde três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apenas uma pessoa foi identificada: Manuel Nascimento Fraga Filho, 47, que dirigia o veículo. A vítima com ferimentos graves foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Base de Vitória da Conquista.
As vítimas residiam entre a Zona Rural de Cabaceiras do Paraguaçu e Sapeaçu.

Trechos A Tarde

LEI: BANCOS TÊM QUE OBEDECER LEI DOS 15 MINUTOS


A Lei dos 15 minutos tem que ser obedecida por todos os bancos da Bahia, segundo decisão da 10ª Vara Justiça Federal. A sentença determina ainda que todas as instituições bancárias implantem sistema de senhas para que os clientes saibam exatamente a hora que chegaram à fila para medir a duração da espera até o atendimento. A única exceção à regra é para dias que sejam exatamente posteriores a feriados, quando a espera pode ser estendida até meia hora por cliente. Em caso de descumprimento, os bancos deverão pagar R$ 5 mil de multa a cada ocorrência.

Os clientes devem fazer a sua parte, respeitar seus próprios direitos e denunciar.

MINHA CASA, MINHA VIDA TERÁ MAIS 1 MILHÃO DE UNIDADES

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta sexta-feira (26) a construção de mais um milhão de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Essas construções serão feitas dentro do lançamento do PAC-2 (extensão do Programa de Aceleração do Crescimento), no dia 26 de março. "Assumimos o compromisso de que, para fazer casa popular, tem de ter subsídio do Estado. A gente não tem que ter medo da palavra subsídio para resolver um problema crônico, que é o problema habitacional dos países de toda a América Latina", disse.