Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Segundo blog do Cláudio Santana, Governador Mangabeira desperta curiosidade política


Amigos e amigas de Governador Mangabeira-Ba, vocês atentaram para uma coincidência que aconteceu na política do nosso município? O candidato Antonio Imbassay, do PSDB, partido que foi tomado do Vice-Prefeito Cláudio Santana, com a promessa de alguns votos em nossa cidade, deu exatos 36 votos ao candidato, com isso fica bastante claro quem deu os votos.

É MUITA COINCIDÊNCIA !!!

Marcadores: ,

Dilma terá apoio de Geddel

Michel Temmer, vice da chapa da petista Dilma Rousseff pelo PMDB,  levou o deputado peemedebista Geddel Vieira Lima, candidato derrotado ao governo da Bahia, para uma longa conversa hoje pela manhã com a candidata à Presidência.
Geddel havia reclamado da participação de Lula e Dilma na campanha baiana em apoio ao petista Jaques Wagner, que saiu vitorioso. “Fui derrotado pelo Lula” — chegou a declarar ao Poder Online.
Agora, depois da conversa com a Dilma, ele está mais calmo. Disse à coluna:
– Tivemos um encontro muito bom, Foi uma conversa objetiva, clara e serena com a ministra, a quem eu respeito muito. E o Michel é o vice da chapa. Então vamos marchar juntos e tratar de fazer a campanha da ministra na Bahia. A prioridade neste momento é eleger Dilma e Michel.

Último Segundo

Em Castro Alves jovem é preso acusado de estuprar criança de 5 anos

Tia da criança

Após receber denúncias por parte de familiares o delegado de Polícia Civil, Adílson Freitas, da cidade de Castro Alves, comentou o resultado de uma operação que iniciou investigação contra o pedófilo, Carlos Soares Souza de 19 anos, mais conhecido na cidade como (Dole) Foi preso na manhã deste sábado, 2 de outubro, o acusado confessou que estuprou a criança de 5 anos, o que fez com que Dr. Adílson representasse pela prisão preventiva do mesmo e após receber o mandado, se deslocou com uma equipe da 1ª DEP, até a rua da Linha, efetuando a prisão do mesmo em sua residência.

O acusado confessou ter cometido o crime contra a Criança abusou sexualmente, colocando o pênis no anus da criança, Ele atraia a criança para sua residência, oferecia bolinha de gude, Revoltados com a situação familiares e populares queriam lincha-lo.

“Disse ao repórter Fábio Gomes do programa Seliga Bocão / TV Itapoan,  Em minha carreira como delegado essa é a primeira prisão desse tipo que realizo, considero esse crime como monstruoso e abominável” finalizou Adílson Freitas.

A Bahia News

Marcadores:

Cabaceiras do Paraguaçu: Secretaria de Agricultura realiza Dia de Campo Sobre a Cultura do Maracujá



A Secretaria Municipal de Agricultura promoveu neste mês de setembro o Dia de Campo Sobre a Cultura do Maracujá voltado para os produtores do município. O curso foi realizado no Centro Cultural Aurino Machado, sendo inserido através de parceria entre a Prefeitura, EMBRAPA, EBDA e ASCOOB Paraguaçu.
De acordo com a Secretária de Agricultura, Luciana da Paz, o curso serviu para capacitar os agricultores que trabalham ou pensam em trabalhar com a produção do Maracujá, bem como aqueles que se interessam em adquirir conhecimentos na área agrícola. Participaram do curso, em torno de 50 pessoas.

Fonte: www.cabaceirasdoparaguacu.ba.gov.br

Marcadores:

Amanhã será feriado em Cachoeira

Nossa Senhora do Rosário
Amanhã, dia 7 de outubro é feriado municipal em Cachoeira, em homenagem à padroeira Nossa Senhora do Rosário. Este ano as festividae em louvor à santa estão sendo realizadas na Igreja da ordem Primeira- Conjunto do Carmo.
Alzira Costa

Marcadores:

Bandidos trocam tiros com policiais em Castro Alves

Dois bandidos trocaram tiros com policiais militares e civis em Castro Alves na noite desta terça dia (5) por volta das 19hs no conjunto habitacional Gleice Kely, um morador solicitou a chegada da policia no local, houve troca de tiros os policiais conseguiram aprender um veiculo Fiat estrada de placa policia HDJ 3956 de MG: Biquinhas que estava em poder dos dois elementos.
De acordo com os policiais os dois homens de identidade inginorada tentavam roubar um caminhão baú, na saida da cidade. os dois conseguiram fugir pela BR 116 sentido ao Paraguaçú.
A Bahia News
Continue lendo »

Marcadores: