Cai redator-chefe de Veja
Antecipada por 247, mudança na cúpula da revista de maior circulação do país tem relação direta com caso de bisbilhotice que foi parar em delegacia de polícia como invasão de privacidade (centro); demitido mario sabino (à dir.) era a mão pesada da publicação; preservado diretor de redação Eurípedes alcântara, de estilo Clean e longa história em Veja.
Às vésperas de tomar posse como presidente do Grupo Abril, o banqueiro Fábio Barbosa já tinha um dilema pela frente, adiantou reportagem de Brasil 247 . Tratava-se de escolher, entre o diretor de Redação e o editor-chefe da principal publicação daquela casa editora – a revista Veja -, qual dos dois seguiria adiante – e qual entre eles seria convidado a se retirar. Sabe-se agora que uma parte desta equação acaba de ser resolvida. Eurípedes Alcântara, antiga ‘cria’ da Editora Abril, herdeiro do melhor estilo dos tempos áureos de Veja, quando a dupla José Roberto Guzzo e Elio Gaspari dava as cartas, está mantido no cargo de Diretor de Redação.
Continue lendo »Às vésperas de tomar posse como presidente do Grupo Abril, o banqueiro Fábio Barbosa já tinha um dilema pela frente, adiantou reportagem de Brasil 247 . Tratava-se de escolher, entre o diretor de Redação e o editor-chefe da principal publicação daquela casa editora – a revista Veja -, qual dos dois seguiria adiante – e qual entre eles seria convidado a se retirar. Sabe-se agora que uma parte desta equação acaba de ser resolvida. Eurípedes Alcântara, antiga ‘cria’ da Editora Abril, herdeiro do melhor estilo dos tempos áureos de Veja, quando a dupla José Roberto Guzzo e Elio Gaspari dava as cartas, está mantido no cargo de Diretor de Redação.
Marcadores: Política