Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atriz Isis Valverde frustra expectativa dos fãs em Cruz das Almas

A atriz global Isis Valverde, a Marcela da novela Ti-Ti-Ti, frustrou na tarde desta sexta-feira (26/11), a expectativa de milhares de fãs em Cruz das Almas.
Conforme foi anunciado nas rádios e carros de som da cidade, Isis estaria na Real Calçados em uma tarde de autógrafos e cessão de fotos com clientes da loja.
 A direção justificou a ausência da atriz por conta da violência do Rio de Janeiro, remarcando a visita para a próxima quarta-feira (1/12).
Há quem diga que Isis Valverde esteve ontem desfilando para uma grife famosa de sapatos em um shopping de Salvador, será? do Forte na Notícia.

Marcadores:

Eleição de Saubara foi suspensa

Acatando sugestão de um dos leitores do Mídia Recôncavo constatamos que foi veiculado no portal Bahia Política que a eleição da cidade de Saubara, marcada para o dia 5 de dezembro, foi suspensa. A informação é que uma liminar junto ao TSE, motivada pelo ex-prefeito Antônio Raimundo de Araújo, conhecido como “Bolinha”, do PT do B, que teve seu mandato cassado, conseguiu a suspensão.

Marcadores:

Marcada eleições de Saubara e Cansanção


Sem prefeitos, os municípios de Saubara e Cansanção realizarão novas eleições municipais já no mês que vem. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou a realização dos pleitos. Nos dois municípios, a data das eleições suplementares será o dia 5 de dezembro. Outras urnas eletrônicas deverão ser utilizadas, mas poderão ser preservadas as que foram empregadas nas eleições gerais de outubro nos cinco municípios, como determina a legislação eleitoral, para efeito de eventual fiscalização. Informações do A Tarde.

Marcadores:

aragogipe vai ganhar Agência da Caixa Econômica Federal em 2011

Maragojipe será a primeira cidade no nordeste a ter uma agência da CEF no ano que vem. Quem garante é o deputado Luís Alberto (PT), que se encontrou com o superintendente nacional do banco, em Brasília, na quinta-feira passada, dia 18. As obras para a construção da agência devem começar em fevereiro de 2011.

“Com o funcionamento das plataformas da Petrobras no município a previsão é de aumentar a população local e, com isso, crescer também a deficiência no atendimento bancário”, afirmou o deputado Luiz Alberto, durante a reunião, ao defender a importância da instalação de uma agência e não de um posto de autoatendimento na cidade. O valor da obra e a localização ainda não foram divulgados. O parlamentar baiano nasceu em Maragojipe.

Portal Maragogipe

Marcadores: