Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Inscrições para vestibular da Uneb só até domingo

O prazo de inscrições para o Vestibular 2012 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) termina neste domingo (23). A instituição oferece 4.006 vagas, distribuídas em mais de 100 opções de cursos presenciais de graduação em 24 cidades baianas. Outras 1.069 vagas são para ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), o que totalizará 5.075 vagas.  As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, na página www.vestibular.uneb.br. (Fonte: Correio)

Marcadores: ,

Acidente na BR 101 trecho entre Governador Mangabeira e Cruz das Almas mata um e deixa dois em estado grave

Na manhã desta sexta-feira (21) um grave acidente chocou os moradores da zona rural dos municípios de Governador Mangabeira e Muritiba. A batida envolvendo um veículo pálio de placa policial JRH 0502 e uma motocicleta Biz com placa policial JQR 4311 ambas de Feira de Santana, tirou a vida de Evandro Souza Rocha de 39 anos, funcionário da empresa fumageira Danco. Evandro que era morador da localidade de Pernambuco em Muritiba estava se deslocando para o trabalho na companhia de sua esposa, que foi transferida em estado grave para o hospital regional de Santo Antonio de Jesus. A condutora do veículo Lúcia Gomes da Silva foi transferida para o Hospital Geral do Estado em Salvador. Lúcia é professora de uma escola particular no município de Cruz das Almas e segundo testemunhas perdeu a direção do veículo diante da chuva e forte neblina que tomava o local. Fotos proibidas para menores de 18 anos. Para ver clique em
Continue lendo »

Marcadores: , ,

STJ nega pedido de liberdade ao goleiro Bruno

Os ministros da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negaram nesta quinta-feira (20), por unanimidade, pedido de liberdade ao goleiro Bruno Fernandes, acusado de ter assassinado a ex-namorada Eliza Samudio. A defesa de Bruno recorria de decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais de manter a prisão preventiva do goleiro até o julgamento dele pela morte de Eliza. Ao rejeitar o pedido de habeas corpus, o relator do caso, ministro Sebastião Reis Junior, alegou que subsistem os motivos que levaram à prisão de Bruno. Segundo ele, a “periculosidade do acusado é suficiente para mantê-lo preso em razão da maneira brutal como o crime teria sido cometido”.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Salvador terá seis jogos da Copa de 2014

Salvador sediará seis jogos da competição, sendo quatro na fase de grupos, um nas oitavas de final e um jogo nas quartas de final. De acordo com o site Ainda Hoje os jogos da primeira fase, que serão realizados na Arena Fonte Nova, ocorrerão nos dias 13, 16, 20 e 25 de junho; a partida das oitavas de final acontece no dia 1º de julho; em 5 de julho ocorre a competição das quartas de final.

Marcadores: