Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 3 de abril de 2012

Gangue das mulheres é presa em Santo Amaro da Purificação

Três mulheres foram presas na manhã desta terça-feira (3), acusadas de envolvimento em um esquema que lesava pessoas que buscavam empréstimos em instituições financeiras, no município de Santo Amaro da Purificação, no recôncavo baiano. De acordo com o titular da delegacia local, José Antônio Costa, as mulheres identificadas como: Bárbara, Adélia e Caroline aplicavam o golpe em algumas lojas localizadas no centro da cidade. As vítimas eram pessoas, geralmente idosas, que buscavam junto às instituições conseguir empréstimos consignados às empresas que elas mantinham vínculos empregatícios, para que os pagamentos fossem descontados automaticamente do salário.
Continue lendo »

Marcadores:

Caso Jet Ski passo a passo: Corpo de jovem atropelado é encontrado

Foi encontrado nesta madrugada o corpo de Marlon Lima Silva, de 22 anos, atropelado por um Jet Ski enquanto tomava banho no rio Paraguaçu, em Santo Estevão, no último domingo (1º). Por volta de 4h da manhã o corpo foi avistado por pescadores e familiares que passaram a noite no local. “Ouvimos um barulho nas águas e um pescador foi verificar e constatamos que era o corpo de Marlon”, disse um primo da vítima.

Na região da cabeça e pescoço eram visíveis as marcas do acidente. Marlon, que é natural do município de Ipecaetá, estava de férias e veio a passeio com a esposa, que está grávida de 8 meses. Ele trabalhava numa lavanderia em Camaçari.
O corpo foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica, em Feira de Santana e deverá ser sepultado em Ipecaetá.
ACIDENTE - Marlon foi atropelado por um Jet Ski enquanto tomava banho às margens do rio Paraguaçu. O acidente aconteceu por volta das 16h do último domingo e segundo testemunhas, o condutor da moto aquática seria Almir Ferreira da Silva, que teria fugido do local. Correio da Cidade

Marcadores:

Caso Jet Ski passo a passo: Mergulhadores suspendem buscas do corpo de jovem atropelado

Foto | Correio da Cidade
Após uma tarde inteira de buscas do corpo de Marlon Lima Silva, de 22 anos, atropelado por um Jet Ski enquanto tomava banho no rio Paraguaçu, em Santo Estevão, na tarde de ontem (1), mergulhadores do Corpo de Bombeiros suspenderam os trabalhos no final da tarde de hoje. Segundo informações, as buscas continuam amanhã.
ACIDENTE - De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, o jovem estava tomando banho às margens do rio quando o Jet Ski o atropelou. “O garoto estava na água quando foi atingido de cheio. Depois do impacto, o corpo simplesmente desapareceu nas águas do rio”, contou a testemunha que é proprietária de uma barraca no local. Correio da Cidade

Marcadores:

Caso Jet Ski passo a passo: Bombeiros continuam as buscas pelo corpo de jovem atingido por Jet Ski

Foto | Correio da Cidade
Equipe do Corpo de Bombeiro continua as buscas pelo corpo de Marlon Lima Silva, de 22 anos.
De acordo com informações de testemunhas, Marlon teria sido atropelado por um Jet Ski enquanto tomava banho no rio Paraguaçu, em Santo Estevão. Um primo da vítima que presenciou o acidente revelou que o Jet Ski estava em alta velocidade quando atropelou o banhista. “No momento do acidente foi um desespero só. As pessoas começaram a gritar, mas o condutor do Jet Ski fugiu em seguida”. Até o momento o corpo de Marlon não foi encontrado. Correio da Cidade

Marcadores:

Caso Jet Ski passo a passo: Proprietário do Jet Ski que teria atropelado e matado garoto deve se apresentar hoje

Foto | Correio da Cidade
O proprietário do Jet Ski que atropelou um jovem na tarde de ontem no rio Paraguaçu pode se apresentar ainda hoje na Depol de Santo Estevão.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais tiveram informações de que o veículo aquático pertence à Almir Ferreira da Silva, comerciante que mora em Santo Estevão. Ainda segundo o registro policial, o advogado dele teria informado que Almir deverá se apresentar hoje à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. De acordo com informações de pessoas que estavam no local do acidente, um jovem de aproximadamente 20 anos de idade teria sido atropelado pelo Jet Ski, vindo a óbito. 
Continue lendo »

Marcadores:

Caso Jet Ski passo a passo: Polícia monta cerco e apreende Jet Ski suspeito de atropelar e matar banhista

Um Jet Ski foi apreendido após Policiais Militares receberem denúncia de atropelo seguido de morte no rio Paraguaçu, em Santo Estevão, no final da tarde deste domingo (1º).
De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, um jovem de aproximadamente 20 anos estava tomando banho às margens do rio quando o Jet Ski o atropelou. “O garoto estava na água quando foi atingido de cheio. Depois do impacto, o corpo simplesmente desapareceu nas águas do rio”, contou a testemunha que é proprietária de uma barraca no local. Após receber o chamado da ocorrência, policiais militares fizeram um bloqueio na BA 041, que liga o Paraguaçu ao centro de Santo Estevão e conseguiu apreender o veículo aquático que estava sendo rebocado por um automóvel Gol preto, placa NTT 2196. O condutor do veículo não estava habilitado.
Continue lendo »

Marcadores:

PM prende em Muritiba dois homens suspeitos de ter assassinado o jovem Rafael

Policiais militares lotados na 27ª CIPM em Cruz das Almas, prenderam na manhã desta terça (3) em São José Itaporã, distrito de Muritiba, dois homens suspeitos de ter assassinado com dois tiros de revólver o jovem Rafael Mascarenhas de Jesus, na noite de quinta-feira (29/3), e roubado em seguida a moto da vítima. Dois homens conhecidos como Ivan e Sinho, foram apresentados na delegacia de polícia da cidade. Segundo a PM, a motocicleta estaria escondida em um Bairro de Cruz das Almas. O Tenente Suzart que comandou a operação que resultou na prisão dos acusados, revelou que a polícia vai continuar trabalhando para elucidar o latrocínio.  Forte na Notícia

Marcadores:

Divulgado GABARITO Oficial do Concurso Público da Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu


Divulgado GABARITO Oficial da Prova do concurso público da Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu realizada no último domingo, 25.
 

Marcadores: