Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 18 de setembro de 2011

TJ abre inscrições para Semana de Conciliação

A partir desta segunda-feira (19), as pessoas envolvidas em causas judiciais, que querem resolver as suas pendências pacificamente poderão inscrever os processos em que estão envolvidos na Semana Nacional da Conciliação. As inscrições serão realizadas até o dia 21 de outubro, e as audiências ocorrerão entre 21 de novembro e 2 de dezembro. Os interessados devem solicitar na unidade judiciária em que tramita o processo a inclusão na pauta de conciliação. Quem preferir, pode realizar o cadastramento no portal do Tribunal de Justiça. O responsável pela inscrição receberá, em ambos os casos, uma confirmação da inscrição. Após essa etapa, o TJBA enviará a intimação com dia e hora marcados para o conciliação do litigio.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Revista mostra Reynaldo Gianecchini com a cabeça raspada

Segundo a revista "VEJA" desta semana, o ator Reynaldo Gianecchini tem recorrido ao auxílio espiritual na luta contra um câncer no sistema linfático. De acordo com a revista semanal, o ator vem sendo submetido a cirurgias espirituais. Na reportagem de capa desta semana, Gianecchini foi fotografado de frente, com a cabeça raspada, conforme o EGO publicou esta semana. As informações são do Ego.

Marcadores:

Escolhidas a Rainha e Princesas do Micareta de Santo Estevão

Na noite deste sábado (17), foram escolhidas a Rainha e Princesas da Micareta de Santo Estevão. O evento, que fez parte das atividades de inauguração na Unidade de Saúde da Família, no bairro da Urbis, contou com a presença de populares e de autoridades políticas como o deputado estadual Euclides Fernandes, o deputado federal Rui Costa e do prefeito Rogério Costa. As candidatas desfilaram na passarela durante apresentação para a platéia e o corpo de jurados do concurso. Ingrid Santos, de 20 anos é a primeira Rainha do Micareta. Jéssica Regina, também com 20 anos de idade e Luana Santana, de 22, são as princesas eleitas. A partir de agora elas irão representar a alegria e a beleza do povo santoestevense durante os festejos que acontecerão nos próximos dias 20 e 21 com atrações como Margareth Menezes, Tatau, Harmonia do Samba, Negra Cor, Oito7 Nove4 e Paphirô. 
Continue lendo »

Marcadores:

Estudante de enfermagem na FAMAM de Cruz das Almas é baleado pelas costas durante assalto

Na noite deste sábado (17), Gilberto dos Santos Júnior, 31 anos, residente na 2ª Travessa do bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador), foi vítima de assalto. Os marginais, além de levar sua moto, ainda tentaram contra sua vida, disparando um tiro em suas costas, quando o mesmo pilotava sua FAN preta, placa policial de Esplanada. De acordo com familiares, Gilberto só foi encontrado na tarde deste domingo (18), por volta das 14h40, ainda vivo e agonizando nas margens da BR 101, localidade conhecida como “Praia do Dendê”, na entrada do município. Segundo a PM, ele estava lúcido e relatou que depois do tiro se fingiu de morto, os assaltantes percebendo o que haviam feito, o jogou em uma vala, bem em cima de um formigueiro, "a vítima não conseguia se movimentar", alegou um dos policiais que realizou o resagate.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Os seguidos atos de vandalismo dos estudantes grevistas da UFRB em Cruz das Almas

Durante a greve dos estudantes da UFRB, esvaziaram todos os pneus dos ônibus e carros da instituição. O grupo de estudantes fechou também a garagem e expulsou o responsável pelo setor. Ameaçam furar os dos outros caros que estão em circulação, aonde estiverem.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Bahia derrota Fluminense e deixa zona de rebaixamento

O técnico Joel Santana conseguiu conquistar sua primeira vitória no comando do Bahia no triunfo por três a zero sobre o Fluminense, conquistado na tarde deste domingo, 18, no estádio de Pituaçu em Salvador, pela 24ª rodada da Série A. Souza abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após rebote no chute de Marcos. Gum, contra, aos 13 do segundo tempo, fez o segundo. Souza, novamente, de pênalti, aos 26 minutos, fez o último gol da partida. Com o resultado, o Bahia vai aos 27 pontos e sobe para 16ª posição, deixando o Atlético-MG, com 24 pontos, na zona de rebaixamento. O triunfo acabou com um tabu de 22 anos que o Bahia tinha contra o Fluminense jogando em Salvador. O Esquadrão não vencia o tricolor carioca na capital baiana desde o dia 19 de fevereiro de 1989, pela semifinal do Campeonato Brasileiro vencido pelo tricolor baiano.
Continue lendo »

Marcadores:

Começa a venda de ingressos para o filme 'Bahêa Minha Vida'

Quem quiser se adiantar e assistir a estreia do filme 'Bahêa Minha Vida' já pode garantir seus ingressos nos cinemas da rede UCI Orient. O longa metragem Bahêa Minha Vida, que estreia no dia 30 de setembrop, já embala as salas de cinema da rede com seu trailer. Os ingressos serão para as salas 08 do UCI Orient Iguatemi e na sala 01 do UCI Orient Paralela. O documentário tenta entender a paixão da torcida, o porquê de tanto amor. Para isso, o diretor Marcio Cavalcante e sua equipe entrevistaram 120 pessoas e percorreram sete cidades. Jornalistas, jogadores, comentaristas, árbitros, artistas e torcedores especiais são os narradores das alegrias, tristezas e superações da trajetória do Tricolor de Aço.
Continue lendo »

Marcadores: