Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Santo Estevão: Pedidos de cassação de vereador ainda não foram encaminhados


Foto | Léo Moura



Mais uma vez a Câmara de Vereadores não encaminhou os pedidos de cassação do vereador João Carlos de Almenida. Ao todo são quatro pedidos de cassação enviados por cidadãos, dentre eles o presidente do PSOL de Santo Estevão. Segundo as normas da Casa, as denúncias encaminhadas deveriam ser investigadas em Comissão Parlamentar. Conforme o texto, os pedidos formalizados acusam o vereador João Carlos de Almeida - João do Saco de frequentar às sessões do Legislativo municipal em estado de embriaguês. Em entrevista à reportagem do Paraguassu Notícias, Almeida defende que a ação não procede. "Eles (acusadores) estão fazendo palhaçada e precisam cuidar de suas vidas particulares, deixando a Câmara em paz" protesta. O presidente Hugo Nogueira afirmou à reportagem que na próxima sessão os pedidos de cassação serão encaminhados e analisados.
Continue lendo »

Após quase quatro anos e 13 títulos, Barcelona anuncia saída de Guardiola

Depois de muita especulação, o Barcelona anunciou nesta sexta-feira (27), a saída de Pep Guardiola. O técnico decidiu não renovar seu contrato, que acaba ao final da atual temporada. O clube espanhol agradeceu o treinador, que deixa o comando da equipe após quase quatro anos e 13 títulos.

“Informo que Guardiola não continua como treinador do Barcelona na próxima temporada. Obrigado, Pep, por ter nos apresentado um modelo de futebol que nunca mais pode ser questionado. Obrigado, Pep, por ter sido o melhor treinador da história do clube”, disse o presidente Sandro Rosell, do Barcelona.

“Não é uma situação muito fácil para mim. Vou tentar explicar o que sinto. (…) Comunico uma decisão que tomei faz tempo”, afirmou Guardiola na entrevista coletiva. Treinador das bases do Barcelona, Tito Vilanova vai assumir o comando do clube. Antes mesmo da entrevista coletiva do treinador, a imprensa espanhola já dava como certa a sua saída. Segundo o jornal Marca, Guardiola se reuniu com os jogadores na manhã desta sexta-feira (27) e comunicou a sua decisão: “Meninos, deixarei o Barça”, teriam sidos as palavras do técnico. Tribuna

Marcadores: