Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 22 de março de 2011

Vereadores aprovam por unanimidade reestruturação do Plano de Carreira da Educação de Cruz das Almas


Os vereadores da câmara Municipal de Cruz das Almas aprovaram na noite desta segunda-feira (21) o Projeto de Lei 03/2011 que dispõe sobre a Reestruturação do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Municipal.
A sessão que causou bastante polêmica, contou com a participação de membros da APLB e também de professores da Rede Municipal de Ensino, que permaneceram até as 23:55h, momento em que foram finalizados os trabalhos.
Durante a discussão do PL os vereadores de situação e oposição apresentaram pontos de vista e ao final apontaram pela aprovação por unanimidade. Confira cada detalhe da sessão no link “Sessões em Áudio

Informações do Site Oficial da Câmara de Cruz das Almas

Marcadores:

SERVIDORES ESTÃO SENDO ENGANADOS PELA PREFEITURA DE GOVERNADOR MANGABEIRA

A Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira desde 2001 está individualizando e depositando na Caixa Econômica Federal os valores referentes ao FGTS – Fundo de Garantia por Tempos de Serviço dos servidores públicos municipais.

Acontece que, através de denúncia a este BLOG, tomamos conhecimento que estão armando uma cilada para estes servidores, que estão sendo induzidos a assinar procuração, constituindo advogado, para efetivar o saque destes valores junto a CEF, o que é um absurdo, uma ação desonesta, alguém está se beneficiando com os 20% cobrados.

ATENÇÃO – Para sacar os valores do FGTS não se faz necessário constituir Advogado nenhum, basta apenas se dirigir a uma agência da Caixa Econômica e efetivar o levantamento dos valores que estão individualizados em nome de cada um dos servidores beneficiados.

PAGAR 20% DE HONORÁRIOS PARA RETIRAR SEU VALOR DO FGTS, É DESNECESSÁRIO, NÃO CAIA NESTE ENGOLDO!!!! 

Informações do blog do vereador Albano Fonseca

Marcadores: