Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 24 de setembro de 2011

“Venho para somar com o partido”, diz Álvaro Bessa sobre PT de Santo Antonio de Jesus

Álvaro Bessa posou ao lado dos novos companheiros
O evento do PT marcou a resposta do ex-prefeito Álvaro Bessa quanto ao convite para se filiar ao partido. Se havia alguma dúvida de que ele aceitaria, agora não há mais. Durante o encontro, Bessa foi convidado a discursar e não titubeou ao afirmar que agora é, mesmo ainda não tendo assinado a ficha de filiação – para isso será preparado um evento especial – o novo membro do PT santoantoniense. “Eu venho para seguir o partido. Sou um homem de partido e venho para somar com o partido”, disse Álvaro Bessa em seu discurso.
Entrevista concedida após o encontro deixou ainda mais clara sua posição e carimbou a ida de Bessa para o PT. “Se eu disse está dito”, afirmou, reiterando que irá mesmo se filiar. “O convite conta com nossa empatia e estamos praticamente de contrato assinado”, confirmou.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Mulheres e idosos são os alvos de sequestro relâmpago

Na hora de sacar o dinheiro o idoso não deve aceitar ajuda
de pessoas que não são funcionários
Breve e tenso. Assim pode ser definido o sequestro relâmpago, capaz de deixar marcas intensas e duradouras para o resto da vida de um indivíduo. Embora a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não tenha estatística desse tipo de crime, ele está inserido no artigo 157, e normalmente acontece seguido de roubo de carro. A abordagem é feita pelos bandidos quando a pessoa está saindo ou retornando para casa ou até mesmo na saída de agências bancárias ou estabelecimentos comerciais, ficando em poder do marginal por algumas horas.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Fragmentos de satélite da Nasa caem no Canadá

O Satélite de Pesquisa da Atmosfera Superior Terrestre (UARS, sigla em inglês) se desfragmentou na atmosfera da Terra na madrugada de sábado e parte de seus destroços caíram no Canadá, de acordo com os cálculos da agência espacial norte-americana (Nasa). Através de sua conta no microblog “Twitter”, a agência espacial americana assegura que seus restos caíram na Terra entre 0h23 e 2h09 (horário de Brasília). “O satélite estava passando sobre Canadá e África, assim como sobre vastas zonas dos oceanos Pacífico, Atlântico e Índico”, explicou a Nasa. Fragmentos do equipamento podem ter caído na região de Okotoks, uma cidade ao sul de Calgary, no oeste do país.
Continue lendo »

Marcadores:

Edmundo é assaltado em São Paulo e ouve gozação do ladrão

O ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes Edmundo escreveu em sua conta no Twitter que foi assaltado em São Paulo nesta quinta-feira (22). “Hoje à tarde fui mais uma vez assaltado em São Paulo! Brincadeira, né”, colocou o ex-jogador palmeirense na sua página na internet. “O mais importante é que estou bem.” Ele também comentou que levaram o seu relógio e que o ladrão o identificou e o provocou com o seu apelido. “Pior que o ladrão falou assim na hora de fugir:
Continue lendo »

Marcadores: ,

Câmara discute em audiência pública o combate às drogas em Cruz das Almas

Representantes de diversos seguimentos da sociedade cruzalmense compareceram na noite desta sexta-feira (23), ao plenário da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas pra discutir o enfrentamento e o combate a um dos principais problemas de saúde pública no Brasil, o uso de drogas. Polícia Civil e Militar, Lions Clube, Secretaria Municipal de Saúde, CDL, Conselho Tutelar, Poder Executivo e as igrejas estiveram representados.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Governo deve mais de 17 bilhões em Restos a Pagar aos Municípios

Estudo elaborado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) aponta que os Municípios ainda aguardam o pagamento de mais de 17 milhões em Restos a Pagar (RAP). Segundo o levantamento os Restos a Pagar processados e não processados inscritos no Orçamento Geral da União (OGU) de 2011, indicam que dos 27,8 bilhões que eram destinados aos Municípios brasileiros, somente 8,6 bilhões já foram pagos. Cerca de 2,24 bilhões foram cancelados.
Continue lendo »

Marcadores: