Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Anamara é exonerada da Polícia Militar


Foi exonerada do cargo de Soldado Primeira Classe, do Quadro de Praças Policiais Militares a participante do reality show Big Brother Brasil 10, Anamara Cristiane de Brito Barreira, de 25 anos.

A exoneração, a pedido, foi publicada do Diário Oficial nesta terça-feira (21), à vista do Processo n.º 0504100012390.

Anamara entrou no programa da Rede Globo durante as férias que venceu no início deste mês. A procuradora e amiga de Anamara, com quem divide apartamento em Petrolina (PE).
Amando Monteiro entregou, o pedido de exoneração da policial militar Anamara, no dia 29 de janeiro. A PM deveria retornar das férias para o trabalho no dia 02 de fevereiro. Sem a exoneração, ela seria considerada desertora e poderia ser presa por até dois anos.

Alguns dias antes da publicação da exoneração da PM no Diário Oficial, o capitão Marcelo Pitta disse que se Anamara for eliminada e voltar na data determinada, nada acontecerá. Mas se "caso ela ganhe popularidade e permaneça na casa, não retornando à corporação, o assunto será discutido e analisado junto ao setor jurídico, para que tudo seja decidido de maneira clara e justa".

Fonte: Forte na Notícia