Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 13 de novembro de 2010

Bahia vence a Portuguesa e sobe para a Série A junto com o Figueira

Jael e Adriano comemoram gol do Bahia (Foto: Ag. Estado)
Foram sete anos de angústia, crises e até uma visitinha à Série C, com direito a queda de arquibancada e tragédia na Fonte Nova. Mas tudo isso ficou para trás. Neste sábado, o Bahia venceu a Portuguesa por 3 a 0 e garantiu o retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Adriano marcou duas vezes, Dinei uma, e ambos fizeram a festa da torcida tricolor, que lotou o Estádio de Pituaçu para acompanhar o acesso. A derrota dos paulistas garantiu também a vaga do Figueirense, e só resta mais uma vaga em disputa. Mesmo com a derrota para o Coritiba, o time catarinense já não pode ser alcançado pelo quinto colocado. Globo Esportes.
Notícias chegam ao Mídia Recôncavo, de que todas as cidades do Recôncavo estão congestionadas devido a comemoração da subida do Esporte Clube Bahia a série A do campeonato brasileiro.

Marcadores:

13/11/2010 Bahia 3 X 0 Portuguesa - Ao Vivo no Mídia Recôncavo

O Mídia Recôncavo retransmitiu em tempo real cada minuto do jogo em que o Bahia derrotou a Portuguesa pelo placar de 3X0 e garantiu o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.
Sem previsão para a cobertura desse jogo ou qualquer tipo de anúncio, o site bateu record de acessos e abre as portas para essa inovação que a partir de hoje também será mais um atrativo do nosso Portal.


Continue lendo »

Marcadores:

ITAPETINGA AGORA: DOIS MILHÕES DE ACESSOS!

www.itapetingaagora.com


O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS POLICIAIS DO INTERIOR DA BAHIA.
AGRADECEMOS À TODOS OS AMIGOS DA IMPRENSA QUE COLABORAM CONOSCO:
- ANDERSON - BLOG DO ANDERSON (Vitória da Conquista), OZIEL - VERMELHINHO (Itabuna), RADAR 64 (Eunapólis), Anderson Bella - MÍDIA RECÔNCAVO (Governador Mangabeira), Nildo Freitas - NILDO FREITAS.COM (Vitória da Conquista), JEQUIÉ URGENTE (Jequié),  Jornal CORREIO DA BAHIA (SALVADOR), RADAR NOTICIAS.COM (Itabuna),  Rádio FASCINAÇÃO - Itapetinga (Edilson Lima, Wagner, Marlon, Geremias, Fábio, Marina, Nivaldo, Cássio), RADIO BRASIL FM (Vitória da Conquista),  Gilson Vasconcelos - ITAPETINGA NEWS, Portelinha e Isabela - Jornal DIMENSÃO (Itapetinga) e a todos aqueles veículos de comunicação pelo Brasil, que nos copiam e sequer nos dão os créditos, agradecemos!

QUEM EXIGE RESPEITO TEM QUE SABER DAR RESPEITO!
IMPRENSA FORTE SE FAZ COM RESPONSABILIDADE E PROFISSIONALISMO.


Tiago Bottino de J. Brige Silva
Editor/Diretor - Itapetinga Agora.Com

Marcadores:

O Bahia mesmo na SÉRIE B, tem mais valor que o Vitória na SÉRIE A

Os dois principais times baianos são responsáveis por grandes alegrias na vida dos seus torcedores


O Recôncavo baiano não é diferente de todos os lugares da Bahia, onde a maioria dos torcedores aprecia o futebol do Esporte Clube Bahia.

Nos últimos anos o esquadrão tricolor não tem conquistado títulos e já completou sete anos fora da série A do brasileirão, campeonato onde se encontram “as elites” do futebol nacional. Mas um fato tem chamado a atenção no mundo futebolístico; o Bahia, na segunda divisão do campeonato esgota num único dia a venda de 33.000 (trinta e três mil) ingressos a R$ 30,00 cada. Já o seu principal rival Vitória, vai realizar um jogo contra o Corinthians no dia 21 de novembro e já colocou os ingressos no valor de R$ 10,00, com medo da torcida não comparecer. O que provavelmente acontecerá.

Os rumores que circulam nos quatro cantos do Recôncavo, são de que não será fácil para o Vitória conseguir se manter na série A e correr o risco de enfrentar o tricolor no brasileirão 2011. Torcedores aguardam até a última rodada e torcem para que os dois principais times baianos possam fazer parte da elite do futebol brasileiro e trazer felicidades para a Bahia.

Anderson Bella

Marcadores:

PMDB deixa Geddel fora das prioridades para ministérios

Geddel Vieira Lima (PMDB)
O PMDB já tem uma lista com alguns nomes que pretende emplacar no ministério da presidente eleita Dilma Rousseff e também uma relação de peemedebistas que deverão perder o apoio da legenda para permanecer na Esplanada dos Ministérios. O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, ao menos por enquanto, não figura na lista de prioridades da cúpula peemedebista para voltar ao primeiro escalão do Planalto. Dois senadores do partido disseram, sob a condição de anonimato, que um dos nomes mais fortes para ser apresentado a Dilma é o do senador Edison Lobão (MA), para voltar a ocupar o Ministério de Minas e Energia. O ex-governador do Amazonas e senador eleito, Eduardo Braga (PMDB-AM), também integra a lista de ministeriáveis, assim como o ex-governador do Rio, Moreira Franco, também cotado para a presidência da Caixa. (Tribuna)

Justiça libera prefeito de Elísio Medrado e mais seis que foram presos na Operação Carcará

Foto: David Mendes / BN

O prefeito de Elísio Medrado, Everaldo Caldas (PP) saio para cumprimentar os familiares e correligionários


Segundo o Bahia Notícias a juíza Rosemary Neri de Carvalho, do Tribunal Regional Federal (TRF), liberou nesta sexta-feira (12) os sete prefeitos presos pela Operação Carcará, que estavam na sede da Policia Federal, em Salvador. A decisão atendeu um habeas corpus emitido pelo ministro Napoleão Filho, do Superior Tribunal de Justiça (STF). O primeiro a ser liberado foi o de Aratuípe, Antônio Miranda Silva Júnior (PMDB) e, logo em seguida, o de Lençóis, Marcos Airton Alves Araújo (PR). Eles começaram a sair por volta das 22h15, aplaudidos pelos familiares e sem falar com a imprensa. Os outros cinco gestores também foram liberados: o de Elísio Medrado, Everaldo Caldas (PP), o de Utinga, Joyuson Vieira dos Santos (PSDB), o de Cafarnaum, Ivanilton Oliveira Novais (PSDB), o de Santa Terezinha, Agnaldo Andrade (PTdoB), e a prefeita de Itatim, Raimunda Silva dos Santos (PSDB). O alvará de soltura foi estendido também aos outros 35 presos que estão sob as ordens da Secretaria de Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A expectativa dos advogados é que eles sejam liberados ainda na manhã deste sábado (13). Já o empresário Edson Santos Cruz, considerado líder do suposto esquema, que teve a prisão decretada por 30 dias, permanecerá detido.

Marcadores: