Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Felipão já começa criticando funcionários do Banco do Brasil

O novo treinador da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scolari, nem mesmo começou já criou polêmica em sua primeira entrevista coletiva, ao se questionado sobre as expectativas dos brasileiros em ganhar a Copa do Mundo no país. – Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada – disse. Em comunicado, o Banco do Brasil não, que patrocina a seleção de vôlei, não deixou barato e respondeu em nota: – O Banco do Brasil, junto com todo o povo brasileiro, deseja boa sorte ao técnico Luís Felipe Scolari em seu novo desafio à frente da Seleção, e torce para que as grandes conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pelo BB há mais de 20 anos, inspirem o trabalho da Seleção. Entretanto, o Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País. Fonte: Futebol Baiano.

Marcadores:

Muritiba: Carro invade residência após faltar freios em ladeira

Um carro modelo Gol quadrado de placa de São Félix CQL 6198, conduzido por Jackson Silva 32 anos, perdeu os freios ao descer a ladeira da Rua: Travessa Lions Clube, conhecida como Escorrega, por volta das 11:00 horas , desta quinta-feira(29). Segundo o condutor do veiculo, ele tinha ido levar uma amigo em casa, quando desceu a ladeira que têm quase 500 metros e bastante inclinada. Ao resolver subir de ré por não ter onde fazer retorno, o veículo não resistiu e rompeu as partilhas de freios, vindo fazer o carro descer de forma desgovernada. “Na hora tive que pular, nada no momento funcionou, para que o carro parasse.” Disse Jackson.

O carro invadiu a última residência que fica de frente para o bairro. No impacto o veículo derrubou toda muro da frente da casa, vindo a parar por contar dos escombros que caíram sobre o automóvel. De acordo o morador da residência, de pré-nome Ari, o susto foi imenso “ Foi Deus que evitou o pior, pois minutos antes tínhamos várias crianças descendo a ladeira. Inclusive minha esposa estava na varanda da casa, onde o carro veio parar” destaca o morador. O veículo, totalmente destruído, foi removido por um trator e encaminhado à oficina mecânica. Apesar do susto, o motorista e moradores da casa passam bem. Reportagem: Fábio Santos / Mídia Recôncavo

Marcadores: ,

Abaixo-assinado MUDANÇA NO ATENDIMENTO DOS CARTÓRIOS DA BAHIA


MUDANÇA NO ATENDIMENTO NOS CARTÓRIOS DA BAHIA.
Solicitamos ao povo Baiano que assinem abaixo a lista que solicita a mudança completa do sistema do Cartorário da Bahia. Segundo dados do Tribunal de Justiça/BA, há hoje 1.461 cartórios extrajudiciais na Bahia, que arrecadaram R$ 138,5 milhões em 2010, sendo esse valor, superado em 2011. O projeto aprovado pelos deputados baianos previu a privatização imediata dos cartórios, esquecendo-se dos mais diversos problemas que seriam enfrentados e que hoje a sociedade baiana tem sofrido no atendimento desses órgãos: demora no atendimento com filas enormes, funcionários despreparados, e além de tudo um sistema que não funciona com legitimidade.
O abaixo exige a imediata contratação de mão de obra capacitada para que supra as necessidades dos fóruns da Bahia, para que o povo não sofra em filas enormes, mudem o sistema de pagamento, pois através do DAJ ELETRONICO ficou mais complicado para as pessoas que não sabem usar a internet solicitar, e quando vai para os cartórios a demora em funcionários emitirem o mesmo, sempre tem a mesma noticia “esta fora de sistema”
Como podemos ver mais uma vez, os deputados correm para aprovar uma lei que ferra ainda mais com o povo, precisamos agora manifestar nossa indignação contra esse sistema que prejudica o povo baiano.
A discussão sobre a desigualdade de arrecadação entre cartórios localizados em grandes e pequenos centros urbanos, o que poderia prejudicar estes últimos, foi resolvida, na opinião dos deputados, com a criação do Fundo Especial de Compensação (Fecom). Do lucro obtido pelos cartórios, 23% vai para o Fecom e 2% para a Defensoria Pública, que há anos se queixa de falta de recursos.
Como podemos notar, o governo só visa o lucro, mas esquece do POVO.
VAMOS MANIFESTAR NOSSA INSATISFAÇÃO ASSINANDO ESSA PETIÇÃO.



Os signatários