Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Governador Mangabeira: Albano Fonseca lamenta a perda do seu Avô


É com o coração tomado por uma forte emoção, com um sentimento de perda muito grande, que eu, em nome de toda minha família, venho informar aos amigos e parentes, que nesse dia 03 de agosto, às 02:30, faleceu o PATRIARCA da família, MALAQUIAS DE CERQUEIRA FERREIRA, que apartir de hoje, viverá ao lado de minha vó NINI.
Nascido em São Felipe-Ba em 1912, veio para Governador Mangabeira-Ba, com a idade de 12 anos, onde formou família e fez história, foi Vereador de Muritiba-Ba, por vários mandatos, candidato a Prefeito de Governador Mangabeira, e Vereador na segunda legislatura da cidade mangabeirense, conhecido por todos como comerciante, construtor e empreendedor, deixa um legado de bondade e trabalho, para ser lembrado e copiado por todos.
O corpo será velado na Câmara Municipal, e o sepultamento ocorrerá às 16:00, no cemitério da nossa cidade.

97 ANOS, UMA HISTÓRIA DE VIDA À SER COPIADA.

Informações do Blog do Vereador Albano Fonseca.

Marcadores:

O Recôncavo de Luto: Em Governador Mangabeira morre aos 97 anos de idade o Sr. Malaquias Ferreira


Um dos homens que mais influenciou na história de emancipação política de Governador Mangabeira acaba de falecer. Malaquias de Cerqueira Ferreira era comerciante, já foi vereador e participou efetivamente das decisões políticas que deram início ao processo de emancipação do então distrito de Cabeças.

Aos 97 anos, Sr. Malaquias deixa saudades em todos os amigos, familiares e famílias de Governador Mangabeira e Região. Nos últimos anos de sua vida teve a satisfação de ajudar a eleger seu neto Albano Fonseca por três mandatos de vereador. Atual presidente da câmara de vereadores de Governador Mangabeira, Albano externa a dor de uma perda tão grande para ele e sua família. “meu avô era minha fonte de inspiração, não sei mais como será sem ele”. Em lágrimas desabafa.

Marcadores:

Continuam Foragidos os 09 detentos que estavam custodiados na delegacia de Cachoeira


09 PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE CACHOEIRA-BA

No último sábado pela manhã, fomos informados de uma fuga empreendida por detentos da delegacia de Cachoeira na madrugada de sexta-feira. Segundo informações do amigo Sérgio Cachoeira, 09 detentos conseguiram armar um plano de fuga onde obtiveram êxito, rendendo o policial plantonista, tomando a sua arma e em seguida lhe prendendo na cela.

As informações dão conta de que alguns fugitivos são de alta periculosidade, como o vulgo Júnior, acusado de homicídio. Alguns dos fugitivos cumpriam regime semi-aberto.

O policial que fora rendido encontra-se bem apesar do susto. Em relação à fuga dos elementos em Cachoeira, a Polícia da região encontra-se mobilizada na tentativa de recapturá-los.

Vale salientar também que em 25 de abril do ano em curso, 05 presos fugiram da delegacia de Muritiba, o que demonstra uma falha técnica administrativa ou ausência do Estado com os nossos centros de detenções da região do Recôncavo, que volta e meia sofre com essa situação de fuga, colocando a população em pânico, por conta o medo evidente. As Informações são do A Voz Jovem.

Marcadores: