Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Helen Ganzarolli é vaiada durante evento de premiação em Santo Antônio de Jesus


Durante um evento que premia empresas e personalidades de Santo Antônio de Jesus/BA, realizado na noite desta quarta-feira, 7, Helen Ganzarolli, ex-assistente de palco do apresentador Gugu Liberato, foi a artista convidada para entregar as placas aos premiados da noite. Segundo informações, ela ganhou antipatia e desagrado do público. 

Algumas pessoas que estavam no evento disseram que ela se mostrou arrogante e prepotente. Disseram ainda que no momento da entrega das placas, ela foi deselegante, puxando os premiados pelo braço de uma maneira totalmente grosseira.

Muitos reclamaram também da falta de simplicidade de Helen, que, ao final da apresentação, foi vaiada pelo público após usar o microfone para falar de sua insatisfação quanto à opinião do público sobre ela. De acordo com informações, ela teria dito: "Eu não posso fazer nada se vocês não gostaram de mim".
Continue lendo »

Marcadores:

Joel Santana é confirmado como treinador do Bahia para 2012

Está sacramentado: Joel Santana será o técnico do Bahia para o início de 2012. Depois do acerto verbal antes mesmo da polêmica nas eleições presidenciais no Bahia, o treinador assinou o novo acordo nesta sexta-feira (9). O contrato é válido até o final do ano que vem. Joel, que descansa no Rio, se apresenta junto com sua comissão no dia 5 de janeiro para iniciar pré-temporada.

O técnico comemorou sua renovação e creditou ela à permanência de Marcelo Filho como presidente do Bahia. "Minha vontade sempre foi de ficar, mas tinha que esperar a definição da eleição do Presidente Marcelo, pois estou no Bahia graças a ele e por acreditar no projeto que tem. Estou muito feliz com a renovação e animado com a possibilidade de dar continuidade ao trabalho, dessa vez, iniciando desde a pré-temporada", afirmou.
Continue lendo »

Marcadores:

Milhares de devotos sobem serra do Aporá para homenagear Nossa Senhora em Cabaceiras do Paraguaçu

Como segue a tradição ao longo de muitos anos, milhares de devotos subiram a Serra do Aporá, no município de Cabaceiras do Paraguaçu, para fazer homenagem a Nossa Senhora. Na manhã desta quinta-feira (08), os fieis subiram a Serra debaixo de muito sol com o intuito de participarem da Missa, ascender velas, agradecer e fazer pedidos a Santa. Um dos grandes destaques deste ano foi a participação da prefeita do Município, Professora Romildes, que mesmo após a implantação de um marca-passo em seu coração, fez questão de subir a serra e agradecer pelas bênçãos alcançadas tanto em sua vida pessoal, quanto em seu Governo. O trajeto longo, é cheio de obstáculos, porém com o sobe e desce das pessoas faz com que o local se torne bastante agradável, já que todos aproveitam a exuberância da natureza. Segundo informações da Polícia Militar cerca de 4.000 pessoas marcaram presença.
Continue lendo »

Marcadores: