Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 27 de março de 2012

Divulgado GABARITO preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu

Divulgado GABARITO da Prova do concurso público da Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu realizada no último domingo, 25.
 

Marcadores:

Seis assaltantes são mortos após assalto a empresa de ônibus em Salvador


Seis assaltantes morreram após assalto à empresa de ônibus coletivos Barramar, na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro de Pirajá. Após perseguição policial na BR-324, dois bandidos perderam o controle do veículo, desceram a ribanceira e caíram em um canal na região da Jaqueira do Carneiro. Os demais foram localizados e mortos em tiroteio com a polícia no bairro da Federação.


Segundo Marco César, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o bando é especialista em assaltos a ônibus. Entre os crimes cometidos, o grupo teria participado do assalto à empresa Praia Grande no início deste mês, quando foram roubados R$ 84 mil.


"Eles perderam o controle do carro por conta da velocidade que estavam e caíram no canal", disse o delegado, em entrevista a uma emissora de televisão. Durante a troca de tiros e perseguição com a polícia, os criminosos tentaram fugir dos agentes até a Federação, onde quatro morreram.
Continue lendo »

Marcadores:

Homem é morto a pedradas em Conceição do Coité

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (25) na Rua Olímpio Carneiro, no bairro da Goiabeira, em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha.


Segundo a Polícia Civil, José Luiz Santos Santana, 26 anos, foi assassinado a pedradas. Ainda de acordo com a polícia, o homem que morava na fazenda Lagoa do Rosário, na região do distrito de Tapuio, em Araci, ficou com o rosto desfigurado. Para a polícia, ele foi morto no local em que o corpo foi encontrado.

Moradores do local não quiseram prestar maiores informações sobre o crime. A polícia não tem nenhuma linha de investigação para o assassinato do homem. O delegado João Farias comanda as investigações.

O corpo foi encaminhado para realização de exames no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Informações e foto do Site Informe Bahia.

Marcadores: ,

Baixista da Legião Urbana vira morador de rua

O ex-baixista da Legião Urbana, Renato Rocha, é morador de rua há cinco anos. Em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Rede Record, o antigo astro não lembra o 'Negrete', como era apelidade na época áurea do grupo. Como foi parar nas ruas, Renato não sabe precisar, mas assume os excessos no uso de álcool e outras drogas mais pesadas.

O ex-baixista fez parte da formação original do grupo e participou dos três primeiros discos: 'Legião Urbana' (1985), 'Dois' (1986) e 'Que País É Este' (1987). Mas o uso de entorpecentes e o comportamento rebelde culminaram em sua expulsão da banda. Na época, Dado Villa-Lobos explicou, em entrevista, os motivos que fizeram Renato Russo tomar essa decisão. "Basicamente ele saiu porque era muito louco. Ele perdia um vôo aqui, um ensaio ali, até que chegou um dia que a gente disse 'chega' e ele teve que sair", contou. Na reportagem, Renato falou apenas que os integrantes da Legião não eram amigos, muito menos unidos. 


ITAPETINGA
Anos atrás o JORNAL DIMENSÃO realizou uma matéria em Itapetinga com um morador de Rua que dizia ser RENATO ROCHA. O rapaz morava debaixo das árvores na Praça Dairy Walley. Não se sabe dizer se o Renato encontrado no Rio de Janeiro é o mesmo que passou por Itapetinga.
Por: Tiagoa Bottino

Marcadores: