Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 21 de março de 2011

Governador Mangabeira: Hoje tem sessão na Câmara de Vereadores

Hoje é segunda, dia em que acontece a sessão de Câmara de Vereadores mais polêmica do Recôncavo Sul da Bahia.
A partir das 17:00h todos os olhares estão voltados para a casa legislativa de Governador Mangabeira.

Marcadores:

57º Encontro Regional do PT Recôncavo Sul foi realizado em Conceição do Almeida

Na manhã deste domingo (20) conteceu na cidade de Conceição do Almeida o 57º encontro da Regional do PT Recôncavo Sul. O diretório municipal daquela cidade fez uma recepção extraordinária, com um delicioso café da manhã e até um forró pé de serra. Dentre os presentes podemos contar com a presença de mais de 150 militantes do partido, além do deputado Estadual Rosemberg, o prefeito de Cruz das Almas Orlandinho, o vice-prefeito de Conceição do Almeida - Dr. Armando, a vice-prefeita de São Felipe - Meire, vários vereadores, secretários municipais e representantes de órgão regionais.
Dentre os assuntos debatidos foram destaques: a conjuntura política estadual, o planejamento do Governo do Estado para a região do Recôncavo e as estratégia de montagem do governo Wagner no sentido regional, além dos informes dos diretórios municipais. O próximo encontro será dia 22 de maio em Castro Alves. Liderado pelo vereador professor Borges, o diretório municipal de Governador Mangabeira, esteve presente com uma delegação 10 pessoas.
"Queremos parabenizar a todos e todas que participaram do encontro, em especial aos membros do PT de Conceição do Almeida pela forma extraordinária como nos recepcionou e organizou o evento", afirmou o vereador professor Borges, que também é coordenador da Regional do PT Recôncavo. Informações do blog do vereador Professor Borges.

Marcadores: ,