Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Crime bárbaro choca moradores de Muritiba

Terça-Feira, 31 de Julho. Celson Pereira Bispo, 36 anos, divorciado, morador do bairro Padre Peazza, e profissional da Loja Muritibana, onde atuava como Montador de móveis, natural de Salvador.

Selma Costa Lopes 32 anos- divorciada, moradora do Padre Peazza, dona de casa, natural de Muritiba.
Celson e Selma, coviviam como marido e mulher, moravam na mesma casa. Terça-Feira, 19:30 horas, Selma discuti com o companheiro em via

pública, quando a mesma estava a caminho da escola Alcides Almeida, onde estudava. Discurssão presenciada por amiga dela.

Terça- Feira, 20:30 horas, a vitíma, deixa a escola e se dirigi pra casa, onde passaria a última noite, por não aceitar mais conviver com Celson; fato relato em ocorrência policial, quando denunciou o companheiro de ameças de morte e agressões fisícas, diante da situação prometeu deixar a casa no dia 01 de Agosto, mesmo se ele não saisse se da residência, ela sairia.


Quarta- feira 01 de Agosto; Celson, aciona o irmão da vítima José Luís Lopes e informa que a companheira havia desaparecido. Ambos, vão a delegacia e registra o acontecido. A Polícia passa a interroga-lo e friamente ele relata, que a companheira, nunca tinha dormindo fora de casa. Desconfiada, a Delegada pede pra ele não deixar a cidade, enquanto os fatos não fossem esclarecido. Documentos do acusado, ficam retidos na delegacia. Sem provas, e sem passagem pela Polícia, Celson é liberado, após denunciar o desaparecimento da mulher, que conviveu durante um ano e seis meses.

Quarta-feira, a testemunha, que presenciou o desentendimento entre as partes, vai até a casa de Selma, entregar um aparelho celular que tinha comprada por 70 reais em mãos de Celson. Momento que o acusado a convida a entrar á residência onde o casal convivia, e segundo a testemunhas, lhe apresentou outros aparelhos telefônicos. A amiga, pergunta por Selma, quando ele informar que Selma tinha desaparecido. De acordo com a testemunha, o acusado, mostrou-se sereno na conversa, sem apresentar qualquer suspeita.

Quinta-feira 02 de Agosto, o irmão da vitíma, preocupado procura saber de vizinhos, se tinham visto Selma, durantes esses dias. Um amigo de José Luis, irmão de Selma, relatou ao mesmo, que não tinha visto a vítima, mas viu Celson, aparentemente nervoso, vindo dos “fundos” da Vila Residencial, por volta das 21:30 da última terça-feira.
Continue lendo »

Marcadores: