Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cachoeira divulga a programação oficial do São João 2012

Restam pouco menos de três meses e as cidades com tradição nos festejos juninos já começam a divulgar suas atrações para este ano. A Heróica Cachoeira saiu na frente e divulgou através dos veículos de comunicação, a grade oficial das atrações do São João Feira do Porto 2012.
 
 
 
 
 
 Confira:
 
22 de junho - sexta-feira
20h - Apresentação de festival junino e finalista do concurso garota Feira do Porto
22h - Xote Colado
00h - Cheiro Perfumado
02h - Calcinha Preta
Continue lendo »

Marcadores:

Saneamento: apenas 7% de 114 obras no PAC estão prontas

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) não tem feito jus ao nome quando o assunto é saneamento. Estudo inédito do Instituto Trata Brasil mostra que apenas 7%, ou oito das 114 obras voltadas às redes de coleta e sistemas de tratamento de esgotos em municípios com mais de 500 mil habitantes, estavam concluídas em dezembro de 2011. O levantamento aponta ainda que 60% estão paralisadas, atrasadas ou não foram iniciadas. Os dados foram fornecidos por Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, Siafi (Sistema Integrado de Informação Financeira do governo federal) e BNDES. As 114 obras totalizam R$ 4,4 bilhões.

— O país avança devagar. Cinco anos é um prazo razoável, mas o PAC 1 foi lançado em 2007 e não temos 10% das obras concluídas em 2011.
Continue lendo »

Marcadores: