Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Edgar Cravo participa de procissão em São Gonçalo


Ao lado das lideranças Adiel, Valter, Antônio de Abécio e do vereador Gildásio, o candidato a deputado estadual (PMDB), Edgar Cravo(15 222), participou no último domingo (19) de uma concorrida procissão no bairro José Sarney, município de São Gonçalo dos Campos, recôncavo baiano.

Edgar sentiu o calor dos fieis de perto, através de abraços e inúmeras palavras de incentivo.

Rodolfo Ribeiro 
Assessor de Imprensa
 

Marcadores:

Desaparecido sexta-feira (17) em Cruz das Almas

“POR FAVOR, AJUDEM COM QUALQUER INFORMAÇÃO”
 ENTRAR EM CONTATO:  75  8125-6625 / 75  3621-3443
PASSE ESTA INFORMAÇÃO ADIANTE
Informações do Forte na Notícia

Unidade do SINE Bahia de Maragogipe abre 100 vagas para soldadores

A Unidade do SineBahia em Maragojipe acaba de abrir 100 vagas para soldadores especializados em MIG, MAG e arame tubular. Os profissionais contratados atuarão em regime de empreitada, numa grande operação na região de São Roque do Paraguaçu. Os únicos requisitos colocados pela empresa são ensino fundamental, experiência mínima de seis meses na função pretendida e disponibilidade imediata para trabalhar na região. Os interessados devem procurar exclusivamente a unidade do SineBahia em Maragojipe, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.
Fonte: Maragogipe 24hs

Marcadores:

ANPAP reúne pesquisadores em Cachoeira até sábado

Prossegue até sábado 25 no auditório do CAHL( Centro de Artes, Humanidades e Letras) da UFRB, em Cachoeira, o 19º Encontro Nacional de pesquisadores em Artes Plásticas. Os encontros organizados anualmente pela ANPAP têm como objetivo o desenvolvimento da pesquisa em Arte no país, promovendo intercâmbios entre universidades e outras instituições, entre artistas autônomos e a comunidade científica, bem como discutir e divulgar as pesquisas levadas a efeito em todo o Brasil. A temática construída para o 19° Encontro é: “Entre Territórios”. Da programação consta: mesas Temáticas para convidados e associados; Comunicação oral para associados.
Informações adicionais sobre o evento, incluindo a programação completa e atualizada do encontro pode ser obtidas no edital, disponível no site www.anpap.org.br. 
Alzira Costa

Marcadores:

Secretário de Agricultura leva experiência de Santo Antônio de Jesus para Sergipe


Na última quinta-feira, 16,o  Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Edson Diniz, participou da 1ª Expomandioca de Umbaúba, em sergipe, levando para a cidade a experiência das ações de mandiocultura de Santo Antônio de Jesus.
Com o tema Experiência dos derivados da mandioca na alimentação escolar, o secretário abordou o projeto Muxima - Merenda Escolar Regionalizada - destacando os benefícios das ações para a economia do município, principalmente no que diz respeito aos pequenos produtores.
De acordo com Diniz, além dele, também participaram do evento um agricultor local e o Presidente da Associação de Trabalhadores Rurais. "Isso dó fez fortalecermos ainda mais os laçosentre os dois municípios, já que representantes da administração de lá já vieram para Santo Antônio em busca de experiências que pudessem fortalecer a agricultura do local'. destacou.
A atividade, que contou com o apoio do Sebrae, teve o objetivo de aumentar e incrementar a produção da mandioca em Umbaúba, através de investimentos em desenvolvimento e novas tecnologias de produção.
Voz da Bahia

Marcadores: ,