Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 18 de maio de 2010

Governador Mangabeira: Sessões da Câmara estão se tornando cada vez mais polêmicas

Presidente Albano Fonseca se pronuncia na tribuna relatando falhas na Administração do Executivo Municipal e sobre a importância dos vereadores votarem contra o veto da Prefeita Domingas Souza da Paixão no Projeto de Lei das Transparências nas Licitações de Governador Mangabeira.







Pronunciamento do Vereador Professor Borges na Tribuna da Câmara Municipal de Governador Mangabeira - Ba em 17 de maio de 2010. 

 


Presidente da CDL - Câmara dos Dirigentes Logistas de Governador Mangabeira usa a Tribunda da Câmara para solicitar do Poder Público alternativas sobre o desenvolvimento do comércio local.




Todos os vídeos foram produzidos na sessão da Câmara Municipal de Governador Mangabeira em 17 de maio de 2010.

Marcadores: ,

PARA LÚCIO, MANIA DE JW É MENTIR SOBRE APOIOS

Lúcio diz que Wagner confunde convivência democrática com apoio político

 
O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, em contato com o Bahia Notícias, acusou o governador Jaques Wagner (PT) de levantar falsas informações no que se refere a apoio político à sua eleição, oriundo de prefeitos do interior. Para o peemedebista, o estopim foi a notícia de que o prefeito de Itaguaçu, Adão Filho (PMN), apoiaria a candidatura de JW nestas eleições. Lúcio desmentiu a possibilidade e disse que essas atitudes prejudicam a vida pública dos políticos baianos, pelo fato de que “convivência democrática é diferente de apoio político”. Na verdade, segundo o dirigente, o que ocorreu na cidade não foi nada mais do que um evento institucional, promovido pelo Estado, onde Adão Filho participou apenas como administrador municipal, longe de aclamação de coligação político-partidária. “Isso não é republicano. O governador vai lá na cidade, promove um ato e só porque o prefeito participa já está apoiando. Pelo amor de Deus também. É melhor ele (Jaques Wagner) parar com essa mania. É por causa disso que está sendo sempre desmentido”, disparou Lúcio. Informações do BN.

Marcadores:

Souto Cresce e Wagner cai na Pesquisa Vox Populi

O jornal da Band - local e nacional - dará dentro de poucos minutos a pesquisa Vox Populi que encomendou sobre a sucessão baiana e que foi realizada neste final de semana. Segundo os resultados, comparando-se com a última pesquisa feita pelo instituto em janeiro, Paulo Souto cresceu três pontos percentuais e Jaques Wagner perdeu três, enquanto Geddel Vieira Lima ganhou um ponto. Em janeiro, Souto estava com 29% e cresceu agora para 32%. Jaques Wagner tinha 44% e sofreu uma queda para 41%, enquanto Geddel Viera Lima tinha 8% e agora tem 9%. Bassuma não foi mensurado em janeiro. Apareceu agora com um ponto. Já na espontânea - quando não são citados os nomes dos candidatos - JW surge com 21%, Souto com 9% e Geddel com 2%. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos. Pelo resultado, haverá segundo turno na eleição baiana. (Samuel Celestino)

Marcadores: