Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Zé Santana concede entrevista ao Programa Comando Geral

Na tarde desta terça-feira (22), o entrevistado do Programa Comando Geral da Rádio Mangabeira Fm foi o ex-prefeito José Santana que, como já era de se esperar, não deixou nenhuma pergunta sem resposta. Falando de forma clara e bastante equilibrada, com educação e sem ofender a dignidade de quem quer que seja, Zé Santana demonstrou que política se faz com compromisso e responsabilidade. Claudio Santana

Se você não ouviu, ou deseja ouvir novamente, clique abaixo:

Marcadores:

Muritiba: Polícia “estoura” acampamento dos ciganos

Na manhã desta terça-feira (22) a Polícia Militar mobilizou em torno de 50 policiais do Tático Operacional da 27ª CIPM ( Companhia Independente de Polícia Militar) para busca e apreensão de armas de fogo nas barracas dos ciganos, localizada no bairro Risca Faca. A ação foi solicitada pela juíza da cidade, após ser informada que constantemente havia troca de tiros na localidade. Um cigano foi preso em flagrante com diversos pássaros silvestres em cativeiro. A Polícia também encontrou armas de pequeno porte, facas tipo peixeira, facões, além de três notas promissórias supostamente como comprovantes de dinheiro emprestado a juros. As Notas, nos valores de 40, 50 e 150 mil reais e todo material apreendido estão em poder da Polícia Civil. A operação foi liderada pelo Tenente Valdolmiro Suzart.

Fábio Santos/ Bahia In Foco

Marcadores:

Áudio da sessão de segunda-feira (21) já está disponível no site da Câmara de Cruz das Almas

O áudio da sessão da última segunda-feira (21) já está disponível no link "Sessões ao Vivo" localizado na lateral do site oficial da Câmara de Veredadores do Município de Cruz das Almas. Esta opção é dedicada às pessoas que por qualquer motivo não tenham a oportunidade de comparecer nas sessões, ou até mesmo aqueles que querem ouvir novamente alguma matéria em destaque. Confira!

Mais informações: http://www.camaracruzdasalmas.ba.gov.br

Marcadores:

Policia Rodoviara Estadual fiscaliza ônibus escolares em Cachoeira

De acordo com informações do blog do Juraci Rebolças a Policia Rodoviária Estadual intensificou a fiscalização nos ônibus escolares que trazem os alunos da zona rural para a cidade de Cachoeira, foram conduzidos para a delegacia local dois condutores que estavam trafegando sem habilitação (CNH), e três ônibus retidos por falta de documentação, outros atuados por excesso de passageiros e a falta do curso de condutores de veiculos escolares. O Governo Federal envia recursos mensais para contratação de um transporte escolar de qualidade para os estudantes, porém infelizmente os proprietários dos ônibus não se importam em dar manutenção, já que geralmente não são fiscalizados.

Marcadores: ,

Deficiente mental mata o próprio irmão a pauladas em Sapeaçu

O deficiente mental Adilson Silva Maia, 36 anos, matou a pauladas o próprio irmão na madrugada deste sábado (19) em Sapeaçu. Segundo informações da polícia, Adailton Silva Maia, 31, foi morto depois receber vários golpes na cabeça enquanto dormia em sua residência localizada na rua do batucá. O criminoso que é conhecido como “bui de pirulito”, já esteve custodiado na delegacia local acusado de ter assassinado a própria mulher a golpes de faca. O mesmo ganhou liberdade depois apresentar distúrbios mentais. Uma guarnição da Polícia Militar prendeu o homicida. Abalada, a família preferiu não falar sobre o assunto. O corpo de Adailton foi sepultado na manhã deste domingo. O crime chocou os moradores da cidade. Fonte: Forte na Notícia

Marcadores: