Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Traficante, namorada e irmã são presos pela Polícia Civil com drogas

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, flagraram, na noite desta quinta-feira (26), o traficante Fábio Santos de Jesus, o “Bau”, de 19 anos, a irmã, Adriele Santos de Jesus, a “Miúda”, 18, e a namorada, uma adolescente de 15 anos, com 22 pedras de crack e vários objetos, a maioria roubado, de usuários que compram drogas. O trio estava numa residência dentro do Conjunto Viver Melhor, no bairro Andaiá, apontado por moradores, que ligaram para o Disque Denúncia, como um ponto de venda de drogas. No local, os policiais encontraram também embalagens para drogas, roupas, tênis, eletroeletrônicos e a quantia de R$ 106, provenientes da venda de entorpecentes.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Delinquente é assassinado a golpes de facão em Sapeaçu

Antônio Gomes de Almeida Júnior, 22, vulgo “Júnior Preto”, foi encontrado morto na manhã desta quinta, 26, dentro de uma vegetação, com ferimentos na cabeça provocados por golpes de facão, na localidade dos Três Outeiros, zona rural de Sapeaçu. Segundo informações da PM, o elemento tinha passagens na Delegacia de Polícia do município por furtos e outros delitos. A polícia desconhece a autoria e motivação do crime. O corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. Informações de Paulo Galvão/Forte na Notícia

Santo Estevão: Ônibus é incendiado durante madrugada

Mais um ônibus é incendiado em Santo Estevão. Dessa vez, o veículo que fazia transporte escolar foi totalmente destruído pelas chamas durante a madrugada desta quinta-feira (26). De acordo com a polícia, há a suspeita que motoqueiros atearam fogo no veículo que estava estacionado próximo à Avenida Castro Alves, no centro da cidade. De acordo com o Correio da Cidade, durante a madrugada, policiais militares do Pelotão Tático tentaram apagar as chamas, o que não evitou a destruição do veículo, por conta da intensidade do incêndio. “Fizemos o papel do Corpo de Bombeiros, improvisando a contenção das chamas para que não atingissem as residências ou a fiação elétrica da rua”, revelou um dos policiais. Esse é o segundo caso de incêndio a ônibus na mesma região em apenas dois meses. O primeiro caso aconteceu em maio deste ano quando um ônibus da empresa JB Transportes foi incendiado enquanto estava estacionado na porta da residência do motorista. (Relembre o caso).

Marcadores: