Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 28 de março de 2012

Santo Estevão: Adolescente é preso em flagrante com crack e maconha

Adolescente é preso com drogas
Daniel Mariano da Conceição Souza, de 19 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (21) com quatro pedras de crack e cigarro de maconha enquanto discutia com supostos traficantes no bairro do Alto do Purrão, no centro de Santo Estevão. De acordo com os soldados Rodrigo, Coelho e William do Comando Tático da Polícia Militar, eles estavam fazendo ronda no bairro quando avistaram a aglomeração. De acordo com o acusado, ele estava sendo agredido por cerca de oito homens. A briga teria sido por conta de dívidas de drogas. A polícia investiga a possibilidade de Daniel estar repassando drogas no local.  Infomações do Correio da Cidade
Continue lendo »

Marcadores:

Iniciada pavimentação de ruas em Cruz das Almas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) do município de Cruz das Almas iniciou na última quarta-feira (21), a pavimentação a paralelepípedo das ruas Benedito Silveira e o restante da Floriano Mendonça, onde serão quase 2.000 m² de obras previstas para serem concluídas em 45 dias. Nesses locais será feito o calçamento com paralelepípedo, colocação de meio-fio e instalação da drenagem pluvial. A obra foi solicitada pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas ao Governo do Estado. Para o secretário municipal de Infraestrutura, Humberto Brandão, a pavimentação beneficiar os moradores que sofrem com a poeira e a lama existentes nas ruas, principalmente nos períodos chuvosos. “Vai melhorar também o fluxo do trânsito da cidade, pois o local é uma artéria que desobstrui e muito a nossa área central, que é a Praça Senador Themístocles”.
Continue lendo »

Marcadores:

PM descobre plano de bandidos para sequestrar Datena

A Polícia Militar descobriu um plano para sequestrar o apresentador José Luis Datena na noite desta quarta-feira (28) - o crime estava previsto para acontecer entre 20:30 e 21h. A PM descobriu a história através das redes sociais. Segundo o colunista do Uol Flávio Ricco, o sequestro aconteceria na rodovia Castelo Branco, entre São Paulo e Osaco, caminho que Datena faz diariamente ao sair da Bandeirantes para chegar a sua casa. O apresentador foi alertado pela polícia, que conseguiu chegar até o veículo que seria utilizado no sequestro, um carro roubado com placa de Belém no Pará. Datena ficou preocupado com a ameça e já estaria tomando providências visando a segurança de sua família. (informações:Correio/Foto:Divulgação).

Marcadores: