Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Câmara de Governador Mangabeira dar exemplo de boa administração e adquire mais um veículo 0-KM


A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Governador Mangabeira – Ba, localizado a 136km de distância da capital Salvador. Conseguiu através de um criterioso trabalho de planejamento, fazer mais um feito para facilitar e garantir a continuidade dos bons serviços prestados a população. Desta vez foi a aquisição de um veículo tipo Fiat Siena 0 km, que agora compõe a frota da casa legislativa que tem 03 carros e uma motocicleta.
Segundo o presidente do Poder Legislativo Albano Fonseca Ferreira Sales (PDT), essa conquista são méritos de todos os vereadores e funcionários, que trabalham com dignidade e respeito a cada centavo dos recursos públicos que passam pela instituição.

Foto: Gaguinho
Fonte: Site da Câmara de Governador Magabeira

Marcadores:

lideranças do PT do recôncavo e baixo sul se reúnem em Cruz das Almas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Sec. Estadual Robson Almeida e Orlandinho


Lideranças do (PT) Partido dos Trabalhadores em Cruz das Almas, recôncavo e baixo sul, estiveram reunidos na Câmara Municipal para a realização de uma plenária regional da (DS) Democracia Socialista.

Segundo filiados do Partido dos Trabalhadores, essa corrente se organiza no Brasil desde a década 60, durante o período da ditadura militar.

Menbro da (DS) o Prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho falou da importância da plenária e dos objetivos principais do partido para as próximas eleições, as candidaturas do Governador Jaques Wagner e da Ministra da Casa Civil, Dilma Ruseff.

“Dizem por aí que a vinda da UFRB é uma luta suprapartidária, mas foi o PT que iniciou as plenárias em favor da Universidade Federal do Recôncavo” disse Orlandinho.


Vereador Osvaldo da Paz, Ver. Ailton (S. Jesus), Depª Estadual Neusa Cadori.


O Vereador Osvaldo da Paz externou a sua satisfação em fazer parte desta tendência, ressaltando a luta do partido nas conquistas por um país melhor.

Robson Almeida, Secretário Estadual de Comunicação do Governo, veio prestigiar o encontro de lideranças do Partido dos Trabalhadores e falou a nossa reportagem sobre o evento e ações do governo do estado no desenvolvimento da Bahia.

Fonte: Forte na Notícia - Paulo Galvão

Marcadores: