Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 22 de março de 2012

PMDB responde as críticas de Valdomiro Pereira

Não nos causa estranheza o rotineiro comportamento de intrigas do nosso filiado, Valdomiro Pereira, que foi até a Rádio Alvorada fazer denúncias levianas, nos acusando até de racismo, não se comportando mais uma vez como um aliado. O que nos deixa surpresos é justamente o fato do Partido dos Trabalhadores (PT) compactuar cada vez mais com o fisiologismo político. Após a filiação de Drª Altamira, sua esposa, ao Partido dos Trabalhadores (PT), ela automaticamente passou a integrar o projeto politico do PT, inclusive, ocupando cargo de confiança e se apresentando como pré-candidata do PT, o que vem causando desconforto no nosso partido. Mesmo assim, não adotamos nenhum tipo de repreensão.
Continue lendo »

Marcadores:

PMDB: Valdomiro Negão volta a fazer críticas a Dr. Jean em Cruz das Almas

O vice-presidente do PMDB de Cruz das Almas, Valdomiro Pereira, o Valdomiro Negão, voltou a fazer duras críticas ao peemedebista Raimundo Jean, atual pré-candidato a prefeito da legenda no município, na noite desta quarta-feira (21), durante o programa “Resenha do Dia”, apresentado pelo radialista Valdir Madeira, na Rádio Alvorada AM de Cruz das Almas. Valdomiro se queixa de ter sido impedido de participar de uma reunião do PMDB na última quinta-feira (15). “Dois seguranças impediram o meu acesso ao local onde estava acontecendo a reunião do meu partido. Eles receberem ordens de Dr. Jean para não deixar eu entrar”, conta.
Continue lendo »

Marcadores:

Cab. do Paraguaçu: Videos da Sessão Solene em homenagem aos 165 anos de nascimento do Poeta Castro Alves.

Acesse os vídeos com os pronunciamentos realizados na Sessão Solene do dia 14/03/2012 na Câmara de Vereadores de Cabaceiras do Paraguaçu em homenagem aos 165 anos de nascimento do filho ilustre da terra Antonio Frederico de Castro Alves.





Marcadores: