Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Muritiba: Lojas são vítimas de assalto e arrombamento; Dezembro começa violento

A Loja Inspiração foi vítima de assalto. Durante a manhã desta sexta-feira (07), por volta das 10:00 horas da manhã, dois homens pilotando uma moto, pararam na porta do estabelecimento, sendo que um deles entrou e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou do lado de fora, fazendo a segurança do comparsa que levou da loja bermudas da marca Cyclone. Segundo funcionário da loja, o roubo só não foi maior, porque clientes chegaram à loja, sem perceber que a mesma estava sendo vítima de assalto. Os elementos, espantando com o fluxo de pessoas, fugiram a bordo da motocicleta levando consigo os produtos roubados.

Loja da Claro:

A representante da operadora Claro na cidade, também foi vítima dos bandidos. Homens tentaram arrombar a referida loja durante da madrugada desta sexta-feira, utilizando ferramenta conhecida como “Pé de cabra”. Porém moradores da Avenida Rui Barbosa, onde fica localizada a empresa, notaram um barulho estranho na localidade e acionaram a Polícia Militar. Os policiais ao chegarem no local, notaram que a porta tinha sido forçada, porém os arrombadores evadiu-se, ao perceberem que não teriam exito na ação, diante da dificuldade encontrada para efetuar o arrombamento.

Além das lojas, um bar foi vítima de arrombamento.

O Bar de Marialva foi vítima das ações dos bandidos. Durante a madrugada desta sexta-feira (07), elementos, arrombaram o recinto e levaram do local, bebidas, sendo que consumiram também as referidas no bar. Durante a manhã de hoje a proprietária encontrou o estabelecimento todo revirado, causando prejuízos materiais e financeiros. O Bar é fica situado na Rua Alcides Almeida.

Bandidos presos:

Devido às ações criminosas ocorridas na cidade, as equipes operacionais da Polícia Militar, estiveram no município, fazendo rondas constantes a fim de encontrar os autores das ações. A Polícia Militar consegiu prender os elementos no Bairro 135 em São Félix. Segundo informações do Tenenete Suzart, comandante da Operação Policial, três elementos foram presos sendo que um quarto homem pertecente ao grupo, consegiu escapar do cerco policial. Os bandidos, são acusados de terem roubado antes um posto de combustiveis.

Reportagem: Fábio Santos / Midia Recôncavo

Marcadores: ,

Cabaceiras do Paraguaçu: Prefeitura publica Portaria 117/2012 que dispõe sobre a lotação do Servidor aprovado no concurso Publico 001/2012

A Prefeita Municipal de CABACEIRAS DO PARAGUAÇU, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Constituição Federal, e pela Lei Municipal Lei complementar nº 227 de 19/09/2011, Dispõe sobre o Concurso Público para provimento de cargos no âmbito da Administração Direta, Autarquias e Fundações do Poder Executivo Municipal, convoca os candidatos aprovados no concurso público municipal conforme o resultado final homologado pelo Decreto n° 058 de 11/05/2012. Os candidatos aprovados e convocados estão por ordem de COLOCAÇÃO, conforme anexo I, que estará disponível no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu e no endereço eletrônico.

Marcadores: ,

Governador Mangabeira: Homem é encontrado morto com sinais de tortura

Amadeu de Jesus da Conceição, 41 anos, aposentando foi assassinado durante a madrugada, desta sexta-feira (07)mas antes passou por sessões de tortura, segundo informou a Polícia. Familiares estranharam o fato da vítima não ter acordado cedo como de costume “ Ele acordava todo dia 5:00 horas da manhã, então notamos que tinha algo errado, quando abrimos a porta, ele estava morto” relatou um parente. Amadeu residia em uma localidade rural do município conhecido como Posto Águia. A vítima foi encontrado amordaçado e amarrado em uma cadeira plástica, com o corpo perfurado por disparo de arma de fogo e com cortes profundos, possivelmente provocados por faca. De acordo com a família, Amadeu era deficiente físico e se locomovia com dificuldade. A Polícia trabalha com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) tendo em vista, que a casa estava revirada, a suspeita recai sobre a questão do aposentando ter recebido o décimo terceiro salário. A Civil também investiga o paradeiro do filho do idoso, suposto usuário de drogas. As investigações continuam em torno do assassinato do aposentando. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro para ser necropsiado. Dois assassinatos foram registrados na cidade em menos de uma semana, o primeiro ocorreu no último domingo, quando um jovem de 18 anos foi encontrado degolado. Fábio Santos /  Midia Recôncavo

Marcadores: ,

Cabaceiras do Paraguaçu: Prefeitura publica Edital de Convocação Nº 002/2012 referente ao Concurso Público Nº 001/2012

Foto: Anderson Bella
A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu publica Edital de Convocação Nº 002/2012 referente ao Concurso Público Municipal nº001/2012. Os convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Administração de Cabaceiras do Paraguaçu para apresentar os exame admissional no horário das 08:00 às 12:00 hs. Do dia 12 de Dezembro de 2012. Após o resultado do exame, deverão comparecer na Diretoria de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, localizada na Avenida o Navio Negreiro, n.º 55, Centro, Cabaceiras do Paraguaçu - BA, munidos dos documentos abaixo relacionados, e laudo Médico, no dia, 12/12/2012 no horário das 08:00 às 17:00 hs.

Marcadores: ,

Cruz das Almas: Polícia Civil descobre residência usada para desmanche de motos roubadas

Uma denúncia anônima levou dois Investigadores de Polícia a descobrir na tarde desta quinta (6) na localidade do Engenho da Lagoa, zona rural de Cruz das Almas, uma casa que era usada com ponto de desmanche de motocicletas roubadas no município. No local os investigadores recolheram um motor parcialmente desmontado de uma motocicleta. Segundo o Investigador de Polícia Roque, a residência é freqüentada por Marivaldo Conceição de Jesus, 20 anos, vulgo “orêa”, que conseguiu fugir do local ao perceber a aproximação da viatura. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso tem passagens pela Delegacia da cidade. Com informações de Paulo Galvão| FORTE NA NOTÍCIA

Marcadores: ,