Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Joel chega com vontade de levantar o Bahia

O treinador Joel Santana durante sua apresentação na sede do Bahia, hoje à tarde, ao lado de presidente Marcelo Guimarães Filho.

Após muita expectativa na tarde desta terca-feira (6), Joel Santana chegou à sala de imprensa do Fazendão para a sua primeira entrevista coletiva como treinador do Bahia. O novo comandante tricolor não perdeu tempo, e transmitiu de imediato suas expectativas no clube. Primeiro, recebeu os cumprimentos do presidente Marcelo Guimarães Filho. Joel evita fazer promessas para os próximos meses, contudo, afirmou de que: "A gente não está aqui para fazer promessa. No futebol não se faz promessa. A 15ª posição não é desonrosa, mas não é o que a gente quer.
Continue lendo »

Marcadores:

Produção do TCA confirma dois shows de Roberto Carlos em Salvador

Novembro será um mês especial para os fãs soteropolitanos de Roberto Carlos, isso porque o cantor fará dois shows na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. As datas escolhidas para a apresentação do Rei em Salvador foram 18 e 19. Os shows ainda não estão na agenda do site do cantor, mas foram confirmados pela produção do TCA. Ainda não há informações sobre horários e valores dos ingressos. O último show que Roberto Carlos fez em Salvador foi no ano de 2009, na turnê que comemorava seus 50 anos de carreira. A apresentação foi no estádio de Pituaçu e reuniu mais de 30 mil pessoas. No evento, o rei interpretou seus maiores sucessos, como “Emoções” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”. (Correio)

Marcadores:

Léo e Garapa, Rasga Tanga e Johnny Miguel serão as atrações da XIV Cavalgada da Independência em Cabaceiras do Paraguaçu

Evento realizado pelo "Grupo Só Alegria", com maior número de cavalos da Bahia, a Cavalgada da Independência realizada no Município de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano a 160km de Salvador promete em sua XIV edição levar um número elevado de foliões. A festa será realizada no próximo dia 7 de setembro, saindo do distrito de Geolândia a partir das 11:00h da manhã com destino a Sede do Município. As apresentações musicais ficam por conta de Léo e Garapa, Rasga Tanga e do sertanejo Johnny Miguel.

Marcadores: