Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SEINFRA recupera parte da pavimentação da Avenida Alberto Passos em Cruz das Almas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) iniciou na última semana a recuperação da pavimentação do trecho da Avenida Alberto Passos em frente ao Cemitério Central. A liberação da via está prevista para acontecer a partir desta segunda-feira (27/2), desde que o material já esteja consolidado.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Humberto Brandão, a recuperação do trecho é importante para melhorar a condição do trânsito na área. “Serão mais de 200m² de reposição manual de paralelepípedos. A Avenida Alberto Passos é muito movimentada e os buracos neste local vêm ocasionando problemas aos motoristas, motociclistas e pedestres”.

O local próximo ao Cemitério Central foi interditado e a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (STT) realizou a sinalização do local com cones e orientação aos motoristas para trafegar pela Rua Alfredo Passos, que serve temporariamente como desvio.

No início deste mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura também começou a recuperação da pavimentação de mais de 330m² da Rua Rio Branco (antiga Estrada de Ferro).(ASCOM)

Marcadores: