Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acompanhe os pronunciamentos dos vereadores da Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira

Assista os vídeos abaixo e acompanhe o pronunciamentos dos vereadores da Câmara Municipal de Governador Mangabeira na sessão do dia 06 de dezembro de 2010.









Marcadores: ,

PP CONFIRMA NEGROMONTE NO MINISTÉRIO DAS CIDADES


De acordo com o presidente nacional do PP, Francisco Dornelles, a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) confirmou o nome do deputado federal baiano Mário Negromonte como ministro do Ministério das Cidades. A notícia foi transmitida pelo presidente da legenda nesta terça-feira (8), em Brasília. De acordo com o jornal A Tarde, Dornelles deve ter uma conversa com a futura presidente nesta quarta para acertar os últimos detalhes da indicação, que está na cota do partido. Negromonte liderou a bancada do PP na Câmara pelos últimos quatro anos, e, atualmente, preside a comissão de Meio Ambiente, Minas e Energia da Casa. Atualmente a pasta é comandada por Márcio Fortes, também do PP. Com um orçamento de R$ 18,5 bilhões somente para investimentos em infraestrutura, o Ministério das Cidades também vinha sendo disputado pelo PT nordestino e pelo PMDB.
Bahia Notícias

Marcadores:

Monique Evans chora e faz desabafo em evento realizado em Santo Antônio de Jesus

A apresentadora Monique Evans chorou e reclamou da longa espera durante um evento em Santo Antônio, no Recôncavo Baiano. Em vídeo divulgado nesta terça-feira (8), a ex-participante de 'A Fazenda 3' aparece reclamando sobre o descaso como teria sido tratada.
'Não é questão de frescura, mas nenhum artista fica três horas no palco apresentando alguma coisa'.

Segundo o blog Voz da Bahia - que divulgou vídeo do desabafo da apresentadora - Monique teria passado mal enquanto aguardava o início do evento para entregar placas comemorativas na última quinta (2) e não teria recebido apoio médico da organização.

'Eu gostaria de ser mais jovem, mas eu já tenho 54 anos e eu me canso mais que as meninas novinhas que poderiam  aguentar mais. Eu não saio mais de casa. Eu fico só em casa. E para vir aqui eu precisei tirar muita força para pegar um avião e vir aqui'.

Recôncavo News

Continue lendo »

Marcadores:

Delegada de Cachoeira rebate acusações do Major da 27ª CIPM


A Drª Márcia delegada titular de Cachoeira – BA concedeu entrevista ao repórter Wagner Franco da Radiovox, respondendo as acusações do Comandante da 27ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) responsável pela segurança pública do Recôncavo da Bahia. A chefe da polícia civil diz que denúncias não procedem e que o Major tem problemas pessoais com a Polícia Civil.


A Denúncia
“Não procede, acho que ele queria chamar a atenção e está conseguindo, acredito que ele esteja com problemas pessoais com a Polícia Civil ou esteja sendo instrumento de alguém que queira macular minha imagem, gostaria que ele apresentasse provas, pois é fácil chegar em uma emissora de rádio e fazer acusações e posteriormente ficar por isso mesmo, primeiro ele teria que apresentar provas para depois acusar pois assim teria maior veracidade, mais ele foi infeliz nessa acusação, ele se guiou em suposições mais isso não indica que esteja mesmo acontecendo, forma que nós profissionais não devemos adotar”.
Continue lendo »

Marcadores: ,

Rede de Lojas Casas Bahia inaugura filial em Santo Antônio de Jesus

Foi inaugurada nesta terça-feira (dia 07) em Santo Antônio de Jesus a mais nova filial das Casas Bahia no estado, a nova loja da multinacional funciona na rua Gorgônio José de Araújo no antigo prédio da Canal Jeans.


Foi registrado um intenso movimento de compradores e curiosos de várias cidades da região para conferir as promoções de inaugurações da gigante do setor de eletro.

Recôncavo Notícias

Marcadores: