Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu paga 13º e salário do mês de dezembro na próxima segunda-feira (20)

A prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu, localizada a 160km de Salvador anunciou que irá fazer o pagamento de todos os servidores contratados e efetivos na próxima segunda-feira (20).

Além do salário do mês de dezembro, será pago também a segunda parcela do 13º, já que todos os servidores recebem a primeira parcela no mês do seu aniversário.

A administração do governo o progresso é o povo que faz, liderado pela prefeita Romildes Oliveira Rios Machado (PMDB) mudou a cara da cidade. A certeza disso é observar o crescimento do comércio local que vivencia uma fase inédita, o desenvolvimento agrícola que com o fortalecimento da agricultura familiar deu uma nova vida ao homem do campo, mais de 35 cursos de capacitação profissional, valorização dos servidores e pagamentos em dia. Agora com todo esse dinheiro nas mãos os servidores irão aquecer o comércio e passar os festejos natalinos com muita paz e alegria.

Marcadores:

PROJOVEM ADOLESCENTE ENCERRA ATIVIDADES DE 2010 EM MARAGOJIPE

 A cerimônia de encerramento do Projovem Adolescente contou com a participação de 400 jovens dos oito núcleos de todo o município. Os jovens fizeram apresentações musicais e teatrais, exposição de artesanato, além de desfile de moda. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens (Projovem Adolescente) oferece oficinas em diversas áreas e retomará suas atividades em fevereiro de 2011.

Ascom Maragojipe

Marcadores:

Fortes chuvas causam transtornos e desabamentos na cidade de Laje

Devidos as fortes chuvas que cairam na cidade de Laje nesta semana, localizada no Vale do Jiquiriça, 04 pontos da cidade sofreram deslizamentos causando muitos prejuízos aos moradores.

O volume do rio Jiquiriça atingiu altos níveis impossibilitando o escoamento das mercadorias da zona rural para os centros comerciais da região.

Na rua Ponte de Ferro duas moradias foram atingidas por um barranco que desabou e danificou completamente as casas das familias que ali residiam.

Recôncavo News