Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 16 de julho de 2011

Deputado estadual Pastor Sargento Isidório gera polêmica e diz que é "ex-gay"

De falta de patente ele não morre: deputado, pastor, sargento. Outra coisa farta na vida do deputado estadual Pastor Sargento Isidório é polêmica. Mesmo assim, ele garante que não é contra o exame da dedada (próstata) como todos pensam. Leia!

Jornal da Metrópole – O senhor se declara ex-gay. Mas, e as pregas, uma vez idas, podem voltar?

Pastor Sargento Isidório – Depende de quando você foi gay. Quando você é criança, as pregas são tão elásticas que não resolvem nada. Aí, Deus recompõe tudo, ainda mais quando a gente tem distância já disso.

JM – O senhor acredita então na hipótese de Léo Kret virar um ex-gay como o senhor?
Continue lendo »

Marcadores:

Polícia descobre desmanche de veículos em Santo Estevão


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Coordenadoria, sob o comando da delegada Klaudine Passos e coordenação do delegado Fábio Lordello, desarticularam na semana passada, uma quadrilha acusada de roubo e receptação de veículos e descobriram mais um crime. Segundo a polícia, os bandidos agiam em Feira de Santana, Ipirá, Anguera e Santo Estevão. Dando prosseguimento às investigações, a polícia de Feira decobriu um desmanche no município vizinho. Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Diogo Pereira Machado, 23, residente no bairro São João,, em Feira de Santana; Donizete Brandão Oliveira, 27, residente em Santo Estevão; Edmilson da Conceição Cerqueira, 37, residente em Santo Estevão; José Wilson da Silva Menezes Junior, 22, residente no bairro Gabriela, em Feira de Santana, e Geidson Santana de Souza Lima, 23, que reside em Santo Estevão. 
Continue lendo »

Marcadores:

Na gunda divisão o Vitória é goleado pelo Goiás no Serra Dourada


Irreconhecível, o Vitória não conseguiu segurar o ímpeto do Goiás, que no “jogo da vida”, fez 4 x 1, subindo na tabela, já o rubro-negro baiano pode terminar a rodada em décimo.  O Vitória começou a partida indo para cima. Aos 8 minutos, Neto coruja recebeu passe no meio e chuta forte, mas Harley espalmou, porém aos 11 minutos não teve jeito. Uelliton cruza com perfeição para Neto Baiano acertar uma bonita cabeçada, abrindo o marcador no Serra Dourada.  O Goiás empatou o jogo aos 16 minutos. Após cruzamento na área, o goleiro Felipe Alves saiu errado do gol e Guto acabou subindo mais alto que a zaga, igualando o marcador.
Continue lendo »

Marcadores:

Mulher morre engasgada com sêmen do amante em motel em Natal (RN)

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local. O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante a nossa reportagem.
Continue lendo »

Marcadores: